quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Roupas NERD - Jaqueta Power Rangers #EUQUERO


Go go  Power Rangers...

Qual cor você irá escolher?

#EUQUERO o verde!
^^'

EDITADO
Bom, como a procura foi grande sobre de onde poderia comprar essas jaquetas dos Power Rangers no meu e-mail, decidi postar da onde ela surgi.

As jaquetas originalmente foram feitas a pedidos  privados de uns fãs de Power Rangers neste tópico num fórum gringo de fãs do mesmo. O valor varia de $110,00 dolares! quem quiser tentar a sorte e manjar inglês, entre em contato com eles lá da RangersBoard.com.


4 comentários:

  1. eu quero saber onde vende as jaquetas do Power Rangers aqui em Goiânia?
    se vc souber me manda o locau fazendo favor.. vlw meu e-mail: caikcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Onde compra?  caroline.merces@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero comprar, moro em recife. mauriciocurtarecife@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vendo essas e outras mais freelik@gmail.com

    ResponderExcluir

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: