domingo, 25 de dezembro de 2011

Top 10 filmes de terror com tema natalino!

Bom, acredito que a maioria dos NERDs/ GEEKs que conheço gostam de filmes de terror, então preparei uma lista de filmes de terror, que se passam no natal, filmes que merecem ser assistidos...ou não!


10- Uma Noite de Fúria (Santa’s Slay) 2005



Uma Noite de Fúria usa o mito de Papai Noel e a noite de Natal como pano de fundo para um filme de ação e aventura de tirar o fôlego. Papai Noel sempre foi muito mau, porém perdeu uma aposta com um anjo e teve que ser bonzinho por 1.000 anos, mas agora esse prazo acabou. Agora ele quer recuperar toda a maldade perdida e corrigir sua reputação. Para isso decide atropelar a noite de Natal, deixando sua marca. As pessoas descobrem da pior maneira possível que Papai Noel existe. Esta noite de Natal não será um sonho, e sim um pesadelo. Não assista este filme na noite de Natal. Fuja! Papai Noel existe, e é mau. Trailer do filme.



9- Natal Sangrento (Silent Night, Deadly Night) 1984


Após testemunhar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, garoto cresce e se torna um psicopata… pior para o gerente da loja em que ele trabalha que o obriga a vestir os trajes natalinos. Trailer do filme.


8- O Terror Pode Esperar (Don’t Open Till Christmas)1984


Garoto vê sua mãe morrer num dia de Natal e cresce acreditando que o culpado é Papai Noel. Torna-se um perigoso psicopata disposto a matar todo Papai Noel que encontrar pela frente.Trailer do filme.


7- Noite do Terror (Black Christmas) 1974



Chegou o Natal! As garotas de uma fraternidade fazem planos para o feriado, mas estranhas ligações anônimas começam a incomodá-las. Quando Clare desaparece, elas ligam para a polícia, que não dá muita bola. Enquanto isso, Jess está planejando um aborto, mas seu namorado Peter é radicalmente contra. A polícia finalmente começa a se preocupar quando uma garota de 13 anos é encontrada morta no parque. Eles grampeiam o telefone da fraternidade, mas será que isso será suficiente para impedir a morte das garotas da fraternidade? Trailer do filme.


6- Jack Frost 1996



Esqueça tudo o que você já viu em boneco de neve. Jack Frost é um perigoso assassino que morre após um acidente de estrada em que ele choca com um caminhão carregando material genético. Seu corpo se mistura com a neve e ele se transforma num terrível mostro de neve, com dentes afiados e desejo de matar. Trailer do filme.


5- Rare Exports: A Christmas Tale 2010


O filme europeu conta sobre as escavações Monte Korvatunturi (Finlândia) um ser estranho é descoberto congelado. Os três caçadores responsáveis pelo achado, identificam-no como o verdadeiro Papai Noel e tentam vendê-lo. Misteriosamente as crianças da cidade começam a desaparecer e um grupo de doentes surge em busca de vingança. Trailer do filme.


4- Sint 2010


Outro filme europeu, desta vez na Holanda. Trata-se de um filme de terror construído em torno da figura do Sinterklaas – uma personagem semelhante ao Santa Claus – que os holandeses celebram no dia 05 de Dezembro. Mas não se enganem: o Sinterklaas do é uma figura terrível…em uma luta emocionante noite através de Amsterdam. com uma coisa é certa: 05 de dezembro nunca mais será a mesma. Trailer do filme.


3- A Invasora/A L’Interieur (2007)


E nessa produção Francesa, Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê.Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar., Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro de sua casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações. Trailer do filme.



2- Natal Negro (Black Christmas) 2006


Refilmagem do clássico de terror de 1974, que está logo acima, conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar? Trailer do filme.


1- Gremlins (1984)



Produção de grande sucesso com a marca Steven Spielberg, ”Gremlins” conta a história do garoto Billy, que ganhou um novo bichinho de estimação e com ele três conselhos que nunca poderia esquecer: 1) Não deixe que ele se molhe 2) Mantenha-o afastado da luz forte 3) Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca lhe dê comida depois da meia noite. Nem sempre as regras são cumpridas. E é aí que mora o perigo. Trailer do filme.

Por filmmakerands.blogspot.com

O que achou dos filmes da lista? Já assistiu alguns deles? comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: