segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TOP 10 termos mais procurados no Google em 2011!

A google publicou os temas mais buscados em seu sistema número um no ano de 2011.



Entre os temas que mais repercutiram e, consequentemente, foram mais buscados no google estão as revoluções no Egito, Tunisia, Síria e Líbia. Repercutiram também, as manifestações na Grécia, a morte de Osama Bin Laden e terremoto do Japão.

As bodas do príncipe Guillermo e Catalina foi o vídeo destaque entre as celebridades, enquanto as mortes de Elizabeth Taylor, Steve Jobs e o gurú hindú Sathya Sai Baba rescutiram muito no buscador Google.

Os googlenautas buscaram informação sobre o último lançamento do ônibus espacial Atlantis, da NASA, e também sobre o décimo aniversário dos atentados de 11 de setembro.


Os dez temas mais buscados foram:

01 – Rebecca Black: Com treze anos, a cantora ultrapassou os maiores produtos de marketing do mercado, mostrando a força da internet e do Youtube. Nunca mais ninguém esquecerá da música Friday, sucesso nos buscadores e do vídeo que teve 167 milhões de acessos.

02 – Google +: É o segundo tema mais buscado, e não é para menos, a Google apostou todas as sua fichas nesse sistema, mesmo sem deixar claro se é uma rede social ou microblog.

03 – Ryan Dunn: O ator americano talvez não seja tão conhecido no Brasil, mas o programa no qual ele participava, Jackass, influenciou vários outros por todo o mundo, inclusive aqui no Brasil. O Ator arriscava a vida sem nenhuma cerimônia, apenas por uma piada.

04 – Casey Anthony: Acusada de matar a filha de 2 anos.

05 – Battlefield 3: Esse game vendeu 5 milhões de cópias só na primeira semana. Numa época em que os games ultrapassam o cinema, em faturamento, não está nada mal.

06 – Iphone 5: A apple no auge da empresa.

07 – 21: O disco da cantora britânica Adele.

08 – O terremoto de Fukushima 1: O mundo acompanhou atento e buscou informações sobre o terremoto que ameaçou o Japão.

09 – A morte de Steve Jobs.

10 – Ipad2: Vendeu 500 milhões na primeira semana.

Fonte: RT-TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: