domingo, 11 de novembro de 2012

Filme Homem de Ferro 3 terá a "Mulher de Ferro"!





Durante uma reunião com licenciados hoje de manhã, aqui em São Paulo, a Disney revelou mais algumas informações sobre o novo longa do Ferroso, Homem de Ferro 3.

Segundo Simon Philips, o presidente de licenciamento mundial da Marvel, Tony Stark (Robert Downey Jr.) poderá combinar vários pedaços de suas armaduras, formando assim novas configurações customizadas – algo como pegar algumas peças da Mark IV, juntar com peitoral da Mark II e finalizar com o capacete da Mark III, por exemplo – com a ajuda tecnologia Extremis. E não para por aí: o arsenal do FerroHomem incluirá muito mais que isso, já que o depósito subterrâneo de suas armaduras será expressivamente maior do que nos filmes anteriores. Segundo Philips, teremos pelo menos 16 novas armaduras – e detalhe: podemos esperar alguns visuais clássicos dos quadrinhos no meio de tudo isso!

Ainda durante a apresentação também foi revelado que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) vestirá a sua própria armadura durante o longa! Para aqueles menos versados nos quadrinhos, durante um certo arco de HQs Tony Stark salva sua amada de um destino semelhante ao seu – de um estilhaço ameaçando o coração – dando à ela uma armadura, chamada de Resgate (Rescue no original).

O filme coloca o imprudente, porém brilhante industrialista Tony Stark (Downey Jr.) contra um inimigo cujo alcance não conhece limites. Quando Stark encontra sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar o responsável. Seu valor será testado à cada curva. Encurralado, Stark é deixado para sobreviver através dos seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e nos seus instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Enquanto luta para voltar, Stark descobre a resposta para a pergunta que secretamente o assombra: é o homem que faz a armadura ou a armadura que faz o homem?

O elenco do longa ainda conta com a presença de Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley, James Badge Dale, Rebecca Hall, Guy Pearce e Don Cheadle. Veja o primeiro trailer e poster do filme.

Homem de Ferro 3 estreia por aqui em 3 maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: