domingo, 20 de janeiro de 2013

Na seca de: The Walking Dead: Survival Instinct


Hoje vamos falar um pouquinho de um dos jogos mais esperados para esse ano:The Walking Dead: Survival Instinct, jogo de sobrevivência, aventura e tiro em primeira pessoa, baseado na série The Walking Dead, com previsão de lançamento para o final de março.


História

A história de The Walking Dead: Survival Instinct será paralela ao do seriado da AMC e contará a trajetória dos dois irmãos Dixon antes de eles se encontrarem com o grupo de sobreviventes em Atlanta. O título promete ser bem vasto, nos dando a possibilidade de caçar (para poder sobreviver), partir para cima de zumbis ou deixar eles passarem, controlarmos os nossos suprimentos e até mesmo escolher o destino de certas pessoas.

O diretor criativo, Drew Haworth disse em nota oficial: "Nosso objetivo é criar Daryl autenticamente no game, com todos os passos que o personagem deu desde o apocalipse zumbi até conhecer o grupo de Rick Grimes. No caminho, ainda vamos relevar um casal que poderá surpreender os fãs da série".

Jogabilidade

The Walking Dead: Survival Instinct  permitirá que o jogador siga a história de Daryl Dixon e Merle enquanto tentam chegar à Atlanta, atravessando o estado de Georgia. Ao encarnar Daryl, os jogadores poderão empunhar armas como uma balestra, e o protagonista será sempre acompanhado de seu irmão. A Activison disse ainda que o jogador deverá ficar atento a outros personagens que encontrar pela frente, pois alguns poderão atrapalhar sua jornada. De acordo com a produtora, o instinto de sobrevivência será o principal atrativo do game.

O interessante é que quem determina o roteiro da viagem é o jogador. Segundo a Terminal Reality, você poderá utilizar carros ou seguir a pé, escolher entre a auto-estrada - cheia de obstáculos e mortos-vivos - ou seguir pelo interior, onde zumbis se escondem no mato e combustível é um recurso escasso.

Também será preciso vasculhar cidades e postos de gasolina em busca de recursos e você poderá recrutar outros sobreviventes, mas não será fácil manter o grupo unido.



Personagens

Norman Reedus (Daryl Dixon);
Michael Rooker (Merle Dixon).

Descrição do Jogo

The Walking Dead: Survival Instinct é um jogo de ação de sobrevivência, em primeira pessoa, que trará à vida todos os horrores expostos na premiada série de TV da AMC, The Walking Dead. Você jogará no papel de Daryl Dixon com sua besta, acompanhado de seu irmão Merle. Ambos os personagens são dublados pelos seus respectivos atores (Norman Reedus e Michael Rooker). Juntos, os irmãos Dixon embarcarão em uma assustadora missão pelo estado de Georgia, nos EUA.

Avance cuidadosamente ao longo desta perigosa aventura, enquanto tenta administrar recursos escassos. Desenvolva estratégias para invadar locais em busca de armas, comida e água para sobreviver aos encontros com os mortos-vivos e, claro, os que ainda estão vivos neste mundo pós-apocaliptico.

Escolha com sabedoria entre um perigoso ataque silencioso corpo-a-corpo, um ataque a distância que provavelmente atrairá um manada de zumbis ou evitar o confronto para viver por mais um dia. Ajudar outros sobreviventes pode trazer benefícios… mas será que você poderá confiar em todas as pessoas que encontrar?

Cada caminho, cada ação e cada escolha tem uma consequência. Afinal, é o fim do mundo e nenhum lugar é 100% seguro.

Ficha Técnica

Desenvolvedora: Terminal Reality
Publicadora: Activision
Plataforma(s): Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U
Data de lançamento: 26 de março (América do Norte), 29 de março (Europa)
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Modos de jogo: Singleplayer, Co-op
Mídia: Download digital, disco óptico

Curiosidades

A Terminal Reality confirmou que os atores Norman Reedus (Daryl Dixon) e Michael Rooker  (Merle Dixon) já estão nas cabines de gravação para dar voz aos personagens de The Walking Dead: Survival Instinct, game de tiro produzido pela Activision.

Imagens










Trailers
 

 


Via: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: