Com a estreia nos cinemas de A Hospedeira, estrelando a belíssima ex-Helena de Troia Diane Kruger, recordemos outras Alienígenas – do gênero Feminino ou ao menos aparentemente – que desfilaram pelas telonas. P.S.: deliberadamente evitei as franquias Guerra nas Estrelas e Jornada nas Estrelas que consumiriam sozinhas o espaço.
Sil, em A Experiência (1995)
Esta ficção-científica de terror não é grande coisa, mas Natasha Henstridge realizou o sonho adolescente de muita gente seduzindo nua vítimas para acasalar e perpetuar a sua espécie assassina. Deu certo e o filme procriou várias continuações. P.S.: eu não lembrava que Michelle Williams interpretava a versão adolescente de Sil.
Serleena, em Homens de Preto 2 (2002)
Rainha Kylothiana que chegou à Terra em busca do artefato A Luz de Zartha, Serleena disfarçou-se no corpo de Lara Flynn Boyle e devorava quem surgisse no seu caminho. Menos os agentes J e K que dizimaram os tentáculos desta nefasta alienígena.
Dejah Thoris, em John Carter – Entre Dois Mundos (2012)
A adaptação de Uma Princesa de Marte de Edgar Rice Burroughs foi o grande fracasso das bilheterias do ano passado. Injustamente! Ao menos, resta a imagem na memória da combativa e estonteante Lynn Collins, que deu vida à princesa citada.
Leeloo, em O Quinto Elemento (1997)
O ser perfeito capaz de devolver a paz ao universo era, de acordo com Luc Besson, a modelo Milla Jovovich que no seu primeiro papel de destaque no cinema, conquistava com um charme ingênuo e habilidades marciais. Até Bruce Willis apaixonou-se!
Neytiri, em Avatar (2009)
Habitante de Pandora, a azulada guerreira interpretada por Zoe Saldana lutou pela proteção do planeta da gana conquistadora humana e, no caminho, conquistou o coração de Sam Worthington e alguns bilhões de dólares pelo mundo inteiro.
Kara Zor-El ou Linda Lee, em Supergirl (1984)
Talvez seja difícil encontrar esta raridade empoeirando nas prateleiras das locadoras. Se conseguir, conhecerá a desconhecida Helen Slater no papel da prima de Kal-El, o Super-Homem. E, bem, a foto diz muito do que esperar da produção que tentou pegar carona no sucesso do Homem de Aço.
Via blogsoestado.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEM SPAM!