sábado, 10 de maio de 2014

Maquiadora faz cosplays só com maquiagens



Todos nós já vimos cosplays, pessoas vestindo fantasias de personagens de animes, séries, games e até mesmo filmes. É algo realmente interessante, mas mais interessante que isso é um cosplay sem roupa, isso mesmo que você acabou de ler, “um cosplay sem roupa”. Uma maquiadora do MadeYewLook, que se chama Lex, é muito boa nessa área e provou que não é preciso uma única peça de roupa para fazer um cosplay legal e diferente! O Mais legal, é que a Lex tem um canal no Youtube ensinando a fazer essas maquiagens inspiradas em personagens de games famosos, com vários tutoriais super detalhados! Confira abaixo alguns cosplays bem legais dela:



Essa primeira foto, é o cosplay do “Psycho”, personagem presente em um dos jogos mais divertidos de se jogar com os amigos, o Borderlands.






Esse cosplay que ela fez, foi do Scorpion da lendária franquia “Mortal Kombat”. Na comparação pode não estar muitooooo parecido, pois o personagem sofreu várias mudanças ao longo dos games, o Scorpion de exemplo que está ali é do jogo “Mortal Kombat vs. DC Universe”.



Esse cosplay que ela fez da Sally de “O estranho mundo de Jack” ficou simplesmente perfeito! Muito bem feito, com muitos detalhes.



Como teve o Scorpion do “Mortal Kombat” por quê não fazer cosplay do maior rival dele? Agora ela está de Sub-Zero!



O último personagem do Mortal Kombat, é o Reptile, ficou bem legal.



Aqui ela se torna o assustador e cruel ta mais pra linda, perfeita, gata e dona do meu coração Freddy Krueger.

Mas como é o rosto dela? Como é sem maquiagem? Pra satisfazer a curiosidade de vocês e roubar o coração de alguns (tipo o meu) aqui vai algumas fotos da Lex sem maquiagem:







Durmam agora com a perfeição da Lex na cabeça de vocês! Agora, se você se interessou em fazer esse tipo de cosplay com maquiagem, você pode entrar nocanal dela no Youtube e também ver mais fotos dela, com e sem maquiagem,clicando aqui.

via gamerando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: