Postagem em destaque

O Surgimento de um novo REINO!

Saudações! Visite: reinoalternativo.com Venho comunicar ao nosso povo que o Reino Alternativo esta abrindo seus portões e descendo sua...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Wikipedia x Google x PC!

Quem é que manda aqui?
Infelizmente, é verdade! xD

via 9gag

terça-feira, 30 de agosto de 2011

1º Trailer do filme Motoqueiro Fantasma 2 - O Espirito da Vingança - Ghost Rider 2012

ghost rider quartogeek Saiu o 1° Trailer Oficial de Motoqueiro Fantasma 2!
No dia 19 de agosto a  Sony divulgou o pôster e o trailer oficial de Ghost Rider: Spirit of Vengeance.
Agora o Johnny Blaze ( o motoqueiro ) está escondido na Europa Oriental, lutando para reprimir aquilo que ele considera ser a sua maldição. No entanto, ele acaba sendo recrutado por uma seita para encarnar o diabo, que quer assumir o corpo de seu filho mortal no dia do aniversário do guri.
O elenco conta com ator  Nicolas Cage,  que retorna firme e forte para o papel de Blaze  - apesar de ter decepcionado muitos nerds de plantão com sua atuação  no 1ª filme – ,  e com várias carinhas conhecidas como  Ciarán Hinds (Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte II) e Idris Elba (Thor).
O filme tem estréia prevista para 17 de fevereiro nos cinemas americanos, sendo que por aqui também está marcado para o mesmo dia, poréeem ..  ainda aguarda confirmação da distribuidora Sony Pictures.
Confira  na sequência o pôster e o trailer do novo filme da franquia  Ghost Rider!!
motoqueiro fantasma Saiu o 1° Trailer Oficial de Motoqueiro Fantasma 2!



Fonte: Blog Quarto Geek.

Quarto NERD: Megaman de bloquinhos de notas!



Com algumas cervejas na mente e 327 papéis de bloquinhos de anotação
 um nerd fez esse Megaman manerissimo em uma noite na parede de seu quarto!
Tenho que adimitir, fiquei com inveja!
xP

[Blog do criador da arte]

Fantastica ARTE em Janela do Batman!



Não lembro como se chama esse tipo de arte em janelas em português, mas o importante que...
tá muito maneiro!

via [Etsy]

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Batalha dos Gatinhos Jedis



Owwwnn!!
Os gatos mais maneiros que já vi! xP

Para quem não entendeu o que o cara disse...
ele só chamou os gatos(cats) e quis dizer pra não fazer barulho, pois... tava no celular!
Daí os gatos pararam.
xP

sábado, 27 de agosto de 2011

Comparação de Zumbi X Bebê!



Se você tem um bebê em casa, cuidado ele pode ser um ZUMBI(ou ao contrario caso tenha um zumbi)!
oO'


via geekpedia

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

[GIF] Tranformers - O Grande Tanque de Guerra!



FAIL!

HAuiHIOAhAOIUhOIAUhOIUAhoiAHuioAiouhAha

Traumatizante! Só pode ser um Decepticon!

oO'

Super Heróis Aves Nervosas - Angry Birds




Paródia: Motal Kombat - Shao Kahn vem pro jantar


Paródia de Mortal Kombat zuando as tipicas séries de comédia da TV americana!



HUahouihahAOIhUhAohaHUAhuaHaHUAhaha
Muito bom!

Video produzido pela Dorkly!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nunca Mexa com viciados em iPad!

 - Anti-Brother iPad App

HAiuohAOIuhAOIuhAOIuhAOIUhAOIuhAha
Nunca implique com seu irmão enquanto ele estiver mexendo no iPad!
HUaiHIAUhIUAHihAihAha
xP

Tirinha: O Jutsu Secreto de Kakashi



HAuiohAOIUhAOIUhOIAUHAIOUhAIOUAHIUOAHiuohAha
Aprendeu?
xP

via (blog merda salgada)

Roupa NERD: Maiô Game Boy!



A empresa gringa, Black Milk Clothing já produziu o maiô do R2D2(do Star Wars) e teve vários pedidos pelo mundo todo, tantos que teve que dar um tempo com a venda! agora eles lançaram o maiô Game Boy, que ainda não tá sendo vendido ainda, mas... ao meu ver... é muito maneiro(compraria pra minha namorada) e acho que venderia muito! a faixa de preço dele é de $ 90 dolares! caso se interesse só visitar
 Black Milk Clothing (apesar de não tá em venda esses 2 que citei)!

Gostei + da parte de trás!(safadão) ^^'



oO'


PORTAL: Sem Escapatória - O Fã Filme



Uma mulher acorda em um quarto sem memória de quem ela é e de onde esteja.
Pequeno curta metragem (fã filme/vídeo) baseado no jogo PORTAL da produtor VALVE.

Muito bom!
Aconselho ver em alta definição(HD).

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Escultura de ROBOCOP - Steampunk



Se tu tiver uns $6400 dolares pra gastar de bobeira...
esse RoboCop STEAMPUNK é feito de sucata de metal, peças de maquinas velhas e muito bom gosto!
Acesse  Etsy seller Kreatworks caso queira comprar.

+ fotos:

082011_rg_SteampunkRobocop_03

082011_rg_SteampunkRobocop_04

Muito maneiro!
o/

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sexy Stormtrooper JAPA! oO'



Tá booom!
não é tããão JAPA a cara dela, mas que é sexy e maneiro... isso é!
xP

Se tivesse Stormtroopers assim em Star Wars... seria muito mais maneiro! xD

[ fonte ]

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tron Vader



Talvez seria assim o Darth Vader se fosse feito pela Disney tbm!
oO'

via [reddit]

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bebe e Cães da Liga da Justiça!

Baby & Dogs Cosplay as Adorable Justice League

Se eu fosse um vilão e visse esses heróis eu diria: Eu desisto, vocês venceram! \o/

Isso sim que é uma familia NERD!
por o filho e os "cachorros" fantasiados de Mulher-Maravilha, Super-Homem e Batman da Liga da Justiça,
tem que ser beeem NERD! xP
HUaHUAhAUhAUHAUHAha
Algo para as mulheres dizerem: "aiinnnn que fofo!" ^^'

Lancheira Nintendinho!

NES Lunchbox

Se tu for um nintendista ou um nostalgico fan do console, poderá agora levar seu lanchinho para o trampo, fakul, curso ou "anywhere"!
com essa fantastica lancheira feita da própria carcaça do console.

Fiz uma tentativa de propaganda para lancheira.
^^'

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bolo NERD - Zelda: Wind Waker



Bolo beeem GAMER / NERD!
do jogo: Legend of Zelda - Wind Waker.

[Via | Source]

O Agente 007 é mais forte com Sabre-de-Luz!



Meu nome é Jedi... James Jedi! xP
É eu sei que a piadinha não foi boa, mas a imagem ficou show , né?
HAUIhAuihAIuhAUIhAUIhAUIhAUIhAUIhAha

Sim, "foi photoshopada"!

[NCOTB via Retronaut]

sábado, 13 de agosto de 2011

Um Joystick, Um Violão [2] - SOM NERD!



Um ótimo vídeo clip de nerd para nerd!
Feito por Marcos Castro.

Twitter: http://www.twitter.com/marcoscastro

Letra: @_MatheusCastro e @marcoscastro
Sonorização: @BetoChagas


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coisas de Gente Grande(nerd)

Po, eu realmente tive vontade de comprar 90% dos anuncios do site.. muito bom mesmo...
e nem é propaganda(quem dera) é so pq eu gostei mt mesmo, queria dividir com vcs..

Gravata em 8bits (para nerds)





suporta para sabonete liquido






Capa para notebook






Capa para Iphone em forma de Gameboy









Pote para cerebros cookies



www.thisiswhyimbroke.com Muito bom, aconselho a verem, esses que eu mostrei é só o comecinho...


Postado por Crazy Links

C3PO e R2D2 em cena de Indiana Jones

 C-3PO & R2-D2 Cameo in Indiana Jones

Tinham que colocar logo o R2D2 e o C3PO escondidos numa cena do filme Indiana Jones?
Tá certo que tanto Star Wars e ele são do mesmo produtor! bem que poderiam então por o Darth Vader escondido na cena final do ultimo filme do Indiana!
^^'

Guerra entre Pai e Filho no Jardim






Os famosos soldadinhos verdes de brinquedo de 1 jeito que nunca tinhamos visto antes!

Sempre imaginei algo assim quando era criança! xP

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BAT-REX: Seu Dinossauro Batman!?



Seria essa a estatua do Batman da era pré-histórica? oO'
HUAHUAhAUhAuhAhAha

Muito bom!
xP

Coisa de gringo! xD
quer saber mais? encontrei nos links: [ flickr source ] - [ ianbrooks ] e [ news source ]
Se tu for "manjão" de inglês, leia, né ^^'

sábado, 6 de agosto de 2011

Sonic em Mortal Kombat

 - New Mortal Kombat Character!!!!

Seria um Fatality sinistro do Sonic!
oO'

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Paródia - RAP dos Vilões dos GAMES!



LIKE A BOSS!
HAIUhIUAhIUAHiuHAiuhAIUHAha
O Bowser e o Akuma foram os que mais me fizeram rir!
huahaha

Pixelado Cosplay de Samus - Metroid 16 bits

 
Quase 1 cospobre, mas beeem criativo! xP

[Via FG]

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Problema da Caixa do Metal Gear Solid!



HOAhOIUAhOIUAhoUIHAohuihAoiuhAiouhAha
É Snake,,, tu viu merda, hein

Meme Super Chock no Rio!

 
O sonho do nerd carioca atualmente!
xP
 

Ninjas VERSUS Batman


AUSHauhsUHSAuHSauhsUshAuahsAUSHusHUAS

Muito mais em :

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Darth Vader na infância!

pena que ele virou um supermother fucker abaixo apenas de chuck norris vilão... com esse poder ele pegaria todas as baby gatinhas..


via CrazyLinks  (nosso novo parceiro)

Guerra de Gangues Épica!

Uma ÉPICA guerra de gangues zuando Jedis de Star Wars e gangues como em filmes americanos!



HUIahUIAHuiAHuiahihuAha
O que achei mais maneiro são os diversos tipo de "sabre-de-luz" que fizeram!
xD

Darth Mario!





Ou seria Mario Vader? oO'

via [ ALBOTAS ]
Poderá gostar também de: