quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

TOP 20 Super Heroinas + GOSTOSAS


Que porra é essa, um top 20? Sim seus malditos, sim. Afinal o blog é meu e acho que gostosas das Hqs sempre são boas de se ver por aqui. Espero que vocês curtam esse top, seus onanistas.


20 -Mulher Hulk

Jennifer Walters, é a advogada gostosa, prima de Bruce Banner. Os dois se reencontraram enquanto Jennifer defendia um criminoso e acaba sofrendo um atentado a mando do mafioso Nicholas Trask, e, para que ela não morra, Banner faz uma transfusão de sangue improvisada(os dois tem os mesmo tipo sanguineo) e consegue salvar a prima, mas vai embora antes que se transforme no Hulk e foda a mariola toda. No hospital, os homens de Trask tentam mata-lá e se fodem bonito, pois Jennifer se transforma na Mulher Hulk.
Putz, eu realmente gosto da personagem e acho ela gostosa demais. O unico grilo é que ela ja deu pro Fanático. 

19 - Mulher Invisivel


Susan "Sue" Richards, esposa de Reed Richards e irmã de Johnny Storm, foi fundamental em persuadir o piloto Ben Grimm a juntar-se a eles numa perigosa missão espacial, que acabou por expô-los a quantidades enormes de radiação cosmica. Ou seja, o Coisa é aquele treco de pedra por coisa dela. É mais conhecida como a Mãe Super Heroica ou como A Mulher do Senhor Fantastico.
Mas vamos ser francos, a Sue é sensacional, muito gostosa, principalmente na época que ela usava um maiô-uniforme.

18 - Fogo


A brasileira piranhuda da DC, ex-espiã, ex-stripper(stripper, aham, sei) e animadora de programas infantis, ou seja, ela era tipo uma paquita da vida. Ganhou seus poderes depois de uma explosão piroplasmática e depois, ganhou um power up ao ser atingida pelas chamas de um dragão mistico.
Bia é uma das personagens mais sensacionalmente gostosa das histórias em quadrinhos e sempre ta afim de dar pra alguem.

17 - Hera Venenosa

 

Pamela Lillian Isley pós cometer um roubo, foi envenenada por Jason Woodrue, seu cúmplice, mas a mesma, em vez de morrer, desenvolveu imunidade a todos os diversos tipos de venenos. Começou sua carreira no crime utilizando plantas venenosas como armas letais, mas logo começou a ir mais além e passou a atuar com monstros vegetais. Ela também já trabalhou para o governo Americano como Mercenária, em troca, recebeu anistia por seus muitos crimes. Possui uma amizade desenfreada com a psicótica Arlequina. No entanto, Hera venenosa sente inveja da Mulher-Gato e um ódio profundo pela mesma.Ela também sente uma atração forte pelo Batman e um amor destrutivo e sinistro pelo mesmo.
A primeira vez que eu vi a Hera Venenosa, foi naquele filmaço de comédia, Batman e Robin, sendi interpretada, mal e porcamente diga-se de passagem, pela Uma Thurman(da pesada). Só tempos depois que comecei a ler histórias com ela e adorei a personagem(ta, eu tenho queda por ruivas, entao isso tem algo a ver).

16 - Caçadora


Helena Bertinelli foi a última sobrevivente do ataque à família Bertinelli quando, aos oito anos, presenciou a morte de sua família, pelas mãos do assassino Omerta, a comando de Mandragora. Após o incidente, foi mandada para a Sicília, para viver com seus primos, os Asaros, uma família de assassinos. Jurando vingança, seu primo Sal ensinou Helena a lutar e também a usar uma grande variedade de armas. Logo após seu primo e seu tio serem mortos pela máfia,jurou terminar com as guerras no submundo, incluindo a máfia.
A combatente do crime violenta e vinda de uma familia criminosa, mas o que chama a atenção o uniforme dela, principalmente quando quem desenha é o Ed Benes.

15 - Lady Death


Hope(nome original da Lady Death) é a filha de Maria e Marius, um cruzado que passou sua vida nas Cruzadas contra os pagãos. Após voltar de uma de suas viagens, ele é seguido por Hope, que notou que seu pai mudou já não era mais o mesmo, e sua esposa Maria até as masmorras. Lá elas descobrem que Marius, convoca espectros diabólicos, e sacrifica almas de seus camponeses em troca de poder. Marius as descobre e revela que o seu corpo está dominado pelo demonio Sagos para logo depois agarrar Maria e a levar através de um portal mágico. Enquanto isso o povo do feudo de Marius, revoltado com maus tratos e altos impostos invade o castelo e, chegando as masmorras, eles vêem apenas Hope cercada de artefatos de magia negra. Para executar sua vingança, os moradores decidem queimar Hope na fogueira como uma bruxa. Não desejando morrer, Hope lança o feitiço, que ela ouviu seu pai dizer, e convoca espectros a levam através de um portal que a leva até Blacklands. Ao chegar ao destino ela abandona sua humanidade e compromete a sua alma com o Labirinto. Ao passar através do portal, sua pele e cabelos ficaram albino ( a marca de todos aqueles que, voluntariamente, escolheram passar pelo portal ). Lá ela encontra Wargoth, e a feiticeira Satasha que se aliam a ela na tentativa de destruir Sagos e resgatar sua mãe. 
É Sério, fala a verdade, que mulher gostosa né?


14 - Estelar


A princesa Koryander nasceu no planeta Tamaran, um mundo governado pelas emoções. Treinada em combates corpo a corpo pelos mestres guerreiros de Okaara, Koryander foi entregue a raça conhecida como Cidadela pelos pais como escrava em troca da não invasão do planeta Tamaran. Passando de mão em mão, finalmente a princesa conseguiu fugir em uma nave, mas logo estava sendo perseguida por caças da Cidadela. Sua nave entrou na órbita da Terra, onde foi recapturada. Porém, graças a intervenção de Robin e dos Jovens Titãs, foi novamente liberta. Após uma grande batalha, os guerreiros da Cidadela que não foram destruídos fugiram. Koryander ficou na Terra e passou a fazer parte dos Jovens Titãs, com o nome de Estelar. 
Resumindo: ela é uma Xena gostozona de um mundo intergalático que usa um maiô atochado no rabo.

13 - Tempestade


Tempestade é descendente de uma antiga linha de sacerdotisas africanas. Todas têm cabelos brancos, olhos azuis e potencial para usar magia. Quando Ororo fez seis meses, ela e os pais foram para o Cairo, Egito. Cinco anos depois, sua família foi vitima de um ataque aéreo. Já foi cultuada como Deusa e é conhecida como rainha dos ventos.
É uma das mutantes que eu mais gosto da Marvel e uma das mais gostosas de todas.

12 - Vampira


Surgiu como uma vilã que dava uns pegas na Mistica, mas logo foi rejuvenescida e entrou para os X-Men. Não vou me estender muito por que a história dela é um puta puteiro do caralho.
Todo mundo lembra dela por ser a mais gostosa do desenho dos X-Men dos anos 90, e a voz da Fernanda Fernades, Meu Deus do céu...

11 - Feiticeira Escarlate


Wanda Maximoff, filha do Magneto. Ela é uma mutante,cujos poderes são a magia e manipulação da realidade, de olhos verdes e cabelos ruivos, algumas vezes seus cabelos são pretos. Depois que se regenerou, entrou para os Vingadores onde permaneceu como membro regular até um tempo atrás. Depois de ter um ataque de TPM violento, acabou com a maioria dos mutantes, no dia M.
Gostosa demais e ainda conseguiu ter filhos(que nao existem mais) com um sintezoide.

10 - Grande Barda


Grande Barda é uma personagem fictícia da DC Comics, criada por Jack Kirby. Ela é oriunda de Nova Gênese e dona de uma grande força. Barda era uma das Fúrias Femininas, e fugiu de Apokolips com Scott Free, o Sr. Milagre, com quem se casou. Participou da Liga da Justiça Internacional e da fase da Liga escrita por Grant Morrison. Barda é conhecida por ser irrascível; por algum tempo, não queria que Scott participasse da Liga, pois queria que ambos levassem uma vida normal. Morreu em A Morte dos Novos Deuses.
A Guerreira mais gostosa de Nova Genesis, alem de ter gravado um porno com o Superman.

09 - Canário Negro


Dinah Laurel Lance cresceu rodeada pelos amigos ex-SJA de sua mãe e, para ela, eles eram seus tios e tias. Conforme Dinah foi crescendo, ela sentiu uma vontade muito grande de tornar-se uma heroína uniformizada, assim como sua mãe, “tios” e “tias” tinham sido no passado. A partir daí, a jovem Dinah passou a procurar por diversos lutadores que pudessem treiná-la, incluindo um de seus “tios”, Ted Grant, mais conhecido como Pantera. Os anos da treinamento e intensa dedicação foram recompensados quando Dinah assumiu o manto de heroina e se tornou a segunda Canário Negro, mesmo contra a vontade de sua mãe, a princípio. Logo depois que começou a atuar, Dinah batizou seu grito como “Grito do Canário”. 
É a vigilante com sua meia arrastão e bunda gigante, leiam a fase de Aves de Rapina desenha pelo Benes que ces vão curtir.

08 - Emma Frost


Emma, além de bonita, é de uma rica família de Boston, vinda da Inglaterra em 1.600. Quando a jóvem, Emma Frost tornou-se capaz de ler os pensamentos das pessoas, suas notas subiram de medíocre para a maior da turma. Foi vilã por um tempo, mas atualmente é a piranha-Rei dos X-Men.
Gostosa desse jeito, pra que usar telepatia srta Frost?

07 - Mulher Maravilha


Filha da Rainha das Amazonas, Diana teve várias versões, a atual(rebootada) é filha de Hypólita e de Zeus, quer dizer, pelomenos é o que da pra entender, já que a Edição zero não saiu ainda.
Teoricamente é a mulher perfeita, mas na boa, pra mim nunca foi.

06 - Donna Troy


A irmã de barro da Mulher Maravilha(com a origem antiga). É muito mais linda que a Diana, com mais personalidade e mais interessante que a irmã.
É tão gostosa quanto Diana, mas prefiro a Donna.

05 - Poderosa


Karen já foi Prima do Superman, depois é filha do Atilan e agora voltou a ser a Supergirl da Terra - 2. Já foi lider da Sociedade da Justiça.
É a versão MILF da Supergirl, com super peitos, dignos da Pamela Anderson.

04 - Super Girl


Aii eu pago pau pra Kara, a prima do Superman e ainda tem todos seus poderes, só que sendo uma adolescente.
Se a Poderosa é a Versão Milf, a Supergirl é a Ninfetinha. Ahhh genésio.

03 - Zatanna


A maga mais linda do universo. Zatanna é uma feiticeira poderosa cujas as habilidades são aparentemente genéticas.Em homenagem ao seu pai, ela normalmente realiza suas mágicas falando seu encantamento, com palavras ao contrário, mas em algumas vezes ela já demonstrou conseguir conjurar feitiços falando normalmente ou até mesmo sem falar. O uso excessivo de seus poderes pode exaurí-la, a ponto dela entrar em um espécie de coma e só despertar após um longo período de descanso. Além desses poderes, Zatanna sabe ler as cartas de Tarot, ver o futuro na bola de cristal, bem como fazer algumas profecias. A extensão de seus poderes é ainda desconhecida, ela já mostrou poder comandar forças elementares, curar, transformar e transportar objetos, manipular mentes, e atacar seus oponentes com explosões da energia, além de ter imunidade mental a ataques psiquicos.

02 -Oraculo/ Batgirl


Filha do Comissário Gordon, inspirada no Batman, tornou-se Batgirl e, depois de conquistar seu respeito e autorização, foi treinada pelo próprio morcego para combater o crime. Tempos depois, ficou paralitica depois de um tiro(e sabe se lá que outras torturas) do Coringa, tornando-se Oráculo, a maga da tecnologia do mundo(sem explicação nenhuma, diga-se de passagem).
Eu sou apaixonado pela Barbara desde a primeira vez que eu li algo da personagem.

01 - Witchblade

já falei tudo sobre ela aqui, leiam que é bem bacana.
A policial mais fodona e gostosa de NY.

Menção mais do que honrosa - Red Sonja

Bem cambada, é isso, espero que tenham curtido. Inté



Concordo fielmente com a lista desse blog.
^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: