Postagem em destaque

O Surgimento de um novo REINO!

Saudações! Visite: reinoalternativo.com Venho comunicar ao nosso povo que o Reino Alternativo esta abrindo seus portões e descendo sua...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homem de Ferro ZUMBI aterrorizando as ruas de Paris!





Aaarrrggg céreeebrooooosss!!! cerebros.
Recentimente nas ruas de Paris aconteceu o The Paris Zombie Walk que nada mais é que um evento de zumbi, como um Flash MOB! o zumbi que mais chamou minha atenção foi o Homem de Ferro ZUMBI, que PQP! ficou maneirissimo! xP


Veja todas as fotos:

domingo, 30 de outubro de 2011

Verdadeira Origem do Wikipédia!


Agora você entendeu como o Wikipédia ficou tão famoso em pouco tempo e quase dominou o planeta!

Belo disfarce!
xD

sábado, 29 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GIF ZUMBI de Halloween




Acho que "ela" já foi gostosa 1 dia! xP
agora ela só precisa de uma balinha pra tirar o mal hálito! HIAUhIAUhAIUhAha...

Aproveitando a época de Halloween pra postar bastante coisa com tema "terror".

Arte GAMER /// Chun Li ZUMBI!



Em clima de Halloween nos EUA o artista DazTibbles

desenhou está maneirissima Chun Li ZUMBI!

HOT!
*-*'

huhauhaha

Robotinik finalmente venceu! Paródia de SONIC



TODOS ACLAMEM ROBOTNIK!

HIUHaIAHIUAhIUAHIUAHiuAHiuhAIUhAIUhAIUhAIUHa


[tirinha] Comendo Pingles? ME GUSTA MEGAMAN!


HiaouhAOIUhAOUIhAuoihAiuoahoiuhAIuahIOUhAIUhAha

Quem nunca fez algo parecido com isso e lembrou do Megaman?

xD

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Super Mario DOG!

Super Mario Corgi

Au, au! tamos no mundo 1-1!
Ficou maneirinho! xD

Estes donos gamers, transformando tudo em cosplayer!


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cosplay: Link bebe em sua primeira missão!




Você sempre achou que o Link só saia em missões por aí somente a partir de criança? que nada!
Link bebe de 1 ano foi uma graça ao posar para as câmeras  de Little Link(Pequeno Link) para o estúdio gringo Open Frame Photography e ele mudou a cabeça de todos os pais em Hyrule e redondezas!


Comentário abaixo do pai dele: Eric3Dee 
"Para o Halloween deste ano, decidi fantasiar meu bebe de 1 ano de Link de Legend of Zelda."


Veja mais fotos:

"Bonequinho" Megaman Cuti cuti



Proton BLAST!

Pooooowwww!!!
explodiu o chefão!
HUAIhIAUhAIHaIUhAha

LOL

Não, não achei o Megaman de "pelúcia" pra vender. =/


[ fonte ]

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Assassin's Creed vai virar FILME!




Assassin’s Creed é uma daquelas franquias que nas mãos certas tem tudo para dar um bom conjunto de filmes e os estúdios sabem disso. A Variety vem agora revelar que após muitas negociações e disputas entres vários estúdios de Hollywood a Sony Pictures saiu vencedora e adquiriu os direitos para adaptar Assassin’s Creed ao grande ecrã, derrotando pelo caminho vários estúdios proeminentes, entre eles a Universal.
Esta adaptação vai ser supervisionada pela Ubisoft Motion Pictures, uma divisão da Ubisoft lançada em Maio para gerir a adaptação para TV e Cinema das franquias da produtora.
Agora que a questão dos direitos foi esclarecida é de esperar que nos próximos meses a Sony nos comece a revelar quem vai ser o argumentista, diretor e atores.

NOVO trailer de Diablo III - Cinematic de Black Soulstone



Continuo aguardando ansiosamente pela estréia deste  manerissimo jogo!

História da evolução dos video-games contada em video sexy!


Acho difícil encontrar alguém que nunca tenha visto aquelas imagens e vídeos contando toda a história dos videogames, onde eles sempre fazem várias comparações entre os consoles da geração antiga e atual, tudo isso de uma maneira bem chata e sem nenhuma criatividade.

Pensando nisso, a Playboy teve a brilhante ideia de criar um vídeo com o nome de "Sexy Gamer Girl Jo Garcia – Evolution of Gaming", onde a modelo e gamer, Jo Garcia, apresenta tudo isso de uma maneira muito mais atraente e didática. Confira o resultado no final do post:



*-*

Corte de roupa da SuperGIRL revela novo super poder!



O poder deste corte se chama: DECOTE HIPER-SUPER-MEGA SEXY!

Nerds "fapeiros" respodem: ME GUSTA!

xP


[ fonte da foto ]

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maneirissimo Zero do Megaman em Computação Gráfica




Este é o personagem ZERO dos jogos da franquia MEGAMAN
feito totalmente em computação gráfica pela CG-SAMMU para o torneio mundial de desginers 3D na 2011 BRAWL .

Muito maneiro, cara!
xP


traduzido de [ BUILD DETAILS ] e [ CG-SAMMU.NET ]

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Darth Vader foi preso na Escócia!

Ajuda aí, Luke. Afinal, eu sou seu pai ou não?
Ajuda aí, Luke. Afinal, eu sou seu pai ou não?
Um ladrão vestido com um capacete de Darth Vader foi condenado a cinco anos e meio de prisão por uma corte de Glasgow, na Escócia. Pode ser só um efeito da crise econômica planetária, que deixou o preço dos combustíveis pela hora da estrela da morte.
Em 14 de novembro de 2010, Francis Anderson, 39, assaltou um posto de gasolina usando a réplica de uma arma de fogo. (Comentário do editor do UOL Tabloide: logo se vê que é um poser; o verdadeiro usaria no mínimo uma réplica de sabre de luz) Segundo a STV, o criminoso levou 270 libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 715, e fugiu em uma bicicleta. A ação foi filmada por uma câmera de TV.
Anderson, que tinha outras 46 acusações por diferentes crimes, foi condenado a cinco anos e meio de prisão. Ele negou qualquer envolvimento no roubo. (Comentário do editor do UOL Tabloide: tá. Agora conta aquela de que também não foi seduzido pelo Lado Sombrio da Força)


FONTE: UOL

Cachorro Fantasiado de AT-AT de Star Wars

O italiano Bones Mello, fã dos filmes de Star Wars, resolveu fantasiar seu cachorro em um AT-AT.





Via Walyou

[GIF] Ninja LOL

Death by Ninja Star GIF - Death by Ninja Star

HAIOuhOAIUhOIAUhUAOIhuIOAHoiuHAha

Eu ri pakas!
HAiuohOAIhAOIUhAOIUhAIOUhAOIuhaha

xD

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novos Empregos dos Antigos Pokemons!



Huahaha...
os 1ºs "150" Pokémons tiveram que arrumar novas ocupações depois do sumiço da TV! xP

[ via Dorkly]

Empresa cria mesa com plantas capaz de recarregar a bateria de aparelhos eletrônicos.


Moss Table

Uma empresa de design chamada Object & Line exibiu em um festival chamado London Design Festival que aconteceu em Londres, Inglaterra, uma mesa pra lá de curiosa. O nome da mesa é Moss Table e ela permite que todos os seus aparelhos eletrônicos sejam recarregados nela. Até aí nenhuma novidade, mas e seu eu dissesse que ao invés de utilizar energia elétrica ela faz isso usando plantas?





Dentro da mesa há uma espécie de jardim confinado, com vários vasos contendo musgos. A Moss Table (que traduzindo do inglês significa ‘Mesa Musgo’) se tornou possível graças a uma pesquisa realizada por pesquisadores e cientistas da Universidade de Cambridge, Reino Unido. Eles descobriram que plantas como musgos e algas podem ser usadas para gerar energia elétrica para iluminar casas e outros aparelhos eletrônicos domésticos de baixo consumo.

A empresa ainda não vende a mesa, trata-se apenas de um protótipo experimental. Mas os resultados durante o festival indicaram que ela funciona muito bem, pois alimentou uma lâmpada durante todo o evento. Sugere-se que a mesa possa ser adaptada com portas USB para recarregar a bateria de nossos tablets, smartphones, câmeras digitais etc. Quanto tempo mais devemos esperar para que estas boas idéias cheguem aos nossos lares? Ótimo trabalho dos pesquisadores e do estúdio Object & Line.


[via DesignMilk , Geeky-Gadgets e RocknTech]

Video - Armadura Femina - ME GUSTA!




De: celsoannes  
Como as armaduras femininas podem oferecer a mesma proteção das armaduras masculinas.

Video Original em http://www.collegehumor.com/video/6550847/female-armor-sucks

domingo, 16 de outubro de 2011

[TIRINHA] Corra como o FLASH!



HAuiohAUIOhAUIOhAUIOhAouihAouiAHouiAHuioahouiAHuioahahua

Quando saio do Metro adoro passar nisso também! quem não gosta?
HAUIhAUIhAUIhAuihAuiahiuahiuahiuahiuahiuAHiuAHuiAHuiahahua

sábado, 15 de outubro de 2011

Legend of Zelda - Link Triforce

Zelda Tri-Force Art

Duh nuh nuh nuh, duh nuh nuh nuh, dun nuh nuh nuh, DUH NUH NUH NUH!

Veja mais deste artista aqui.

[TIRINHA] Um Episódio do 1º Power Rangers RESUMIDO em tiras!



HAIOuhAOiuhAuioHuiaAiouahoiuaHAuiohAiouhAIOuhAHUIahiouahioahaHAUIhAOiuhAouihA

Pior que era assim mesmo, então agora você não precisa ver 90% dos outros episódios de Power Rangers, pois na maioria acontece o mesmo!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Angry Birds na Vida Real

Natural Angry Birds


Nem pense em chegar perto de seu ninho, se não, tu tá ferrado!
oO'

Veja mais do artista aqui.

[VIDEO] Sempre erram os nomes dos herois dos jogos!



HAOIuhOIAUhAOIUhOUIAHiuohAoihA
Sempre tinha uma galera que achava que o nome do jogo era sempre do personagem principal!

xD

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tatuagem Megaman

fuckyeahtattoos:

Megaman, tattooed by David Tevenal - http://www.davetattoos.com

Fuck yea tattoo do Megaman na perna!

Talvez seja minha futura tattoo!
xP



Tattoo por David Tevenal - http://www.davetattoos.com

Janelas de Prédio da fase 1-1 do Jogo Mario Bros

mario-level-1.jpg





Mais um fan de Mario aparece com suas criações maneiras!

Esse prédio nos EUA teve as 6 janelas com partes da 1ª fase do 1º mundo do 1º jogo do Mario Bros!
Leia o post inteiro para ver as outras imagens!


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nostálgica história da internet





Se você não achou nostálgico e emocionante, tu não é nem 1 pouco nerd!

Se tu não conseguiu ver direito, clique aqui.

Feito por Gus Morais.

Visite-o aqui.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

1º Trailer OFICIAL do filme Os Vingadores!



Atenção!

Finalmente a Marvel e Paramount lançaram o 1º trailer oficial do filme de Os Vingadores!


 
Ainda sem legendas.
 
Orgasmos NERDS!
 
xP

GAMBIARRA de MP3!



É mais barato comprar um MP3, né
HAIuoHAiHAoiuhAoiuHAoiuHAoiuHAha

Essas coisas nós só vemos no OrKUt!
HIUAhUAIhIUAhIAUhiuHAha

[Tirinha] Como um viciado em GAMES termina um NAMORO!



IT's a me,
MARIO!
HAuihOAIUhOAIUhAIOUhA


LOL
kkkkkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bolo de Casamento NERD: Apocalipse ZUMBI!



Muito maneiro!
O bolo de casamento mais maneiro que já vi!


Se meu casamento rolar de modo tradicional(na igreja) 1 dia, farei um bolo NERD assim,
com zumbis! xP

Vi a imagm no FAILWARS

domingo, 9 de outubro de 2011

BATMAN Como o Verdadeiro Cavaleiro das Trevas





Maneiro pakas!

BATMAN realmente como um Cavaleiro das Trevas!


[fonte]

Épico video stop-motion - duelo de ninjas!



Um duelo de ninjas a moda antiga, um video animado ao estilo stop-motion e feito por Oliver Trudeau.
Muito maneiro!

Achei que essa ninja, pelo olhar dela, deve ser uma Barbie revoltada! HAUihAIhAIuhAiuahIuhAha

Batman ZUMBI!



Ou seria ZUMBATMAN?
LOL
HIUAhIUAhIUAhAIuhAIUAha

xP


sábado, 8 de outubro de 2011

Tenis All Star do Street Fighter 2 - Quer?





#EUQUERO um par de All Star do Street Fighter como este. Todos querem, mas vão ficar querendo, pois esses aqui foram feitos sob encomenda para algum (ou alguma) fã do game lá de Madri, Espanha. Os tênis foram customizados pela designer Maya Pixelskaya. Veja mais imagens do All Star Street Fighter a seguir:

Tatto: Krang - Tartarugas Ninja

krang-tattoo.jpg


Tatuagem na barriga deve doer um cado, né? oO'
Até que ficou criativo colocar o Krang, um dos vilões do desenho das Tartarugas Ninja!



[fonte]

Depois de Capitão América, Conheça O Super-Herói Latino!



HAIOuhOAIuhAOiuhAIOuhAIOuhAiouhAiouhAoiuhaiouhAoiuhAiouhAha

Tá com muuuita cara de Mexicano isso aí! HAuihAIuhAIUhAIUha
Parece uma mistura de Capitão América com Mucha Lucha!

HAoiuhAOIHUOAIhOAIuhAoiuhAoiuhAoiuhAoiuhAiouhAha

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Samurai Vader!

well… yah this is it for it! just a little more presentable! 

Antes de viver pelas galaxias, Darth Vader já foi uma samurai!
daí veio sua tecnica com o sabre-de-luz!
xP

[fonte]

[GIF] Mario Tá Velho!

nerd gif night (in another damn castle yet)

Melhores FATALITYs de todos Mortal Kombat!



Os FATALITYs mais maneiros desde o 1º jogo do Mortal Kombat até os ultimos jogos!

Muito maneiro!


Verdadeiro final de Crepusculo! OLD BUT GOLD



Toda vez que vejo  um cartas de lançamento de um novo filme da saga Crepusculo, lembro como desejaria esse final!
xP

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Game Over Certeiro para o Mario!



HAiohAOIuhAOIUhAOIUhAOIuHAoiuHAoiuHAoihaha

Seria o "pai" de todos Goombas revoltado com o Mario? oO'

Chapéuzinho Vermelho Steam-Punk

Little Red Riding Hood

Maneiro!


[FONTE]

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comercial do Playstation 3: Melhor de todo os tempos!



Na verdade, pra mim é o melhor comercial de video game já produzido!
não tem legendas, mas impressione-se com o comercial.


Tutorial: Como Trollar com Mentos

mentontherocks

Morreu Steve Jobs [1955-2011]



Acaba de sair a noticia que Steve Jobs acaba de perder a luta contra o cancer.
Adeus!

"Foi anunciada nesta quarta-feira a morte do empresário norte-americano Steve Jobs, fundador e ex-CEO da Apple. Ele lutava contra um câncer desde 2004, mas continuou no comando de uma das maiores empresas de tecnologia do planeta até janeiro deste ano, quando foi substituído por Tim Cook."

Não irei fazer piadinha do cavaleiro de ouro de Cancer do CdZ  bem que eu queria!

[TIRINHA] Link faz um bom negócio em ZELDA!

Photobucket


Esse Link... o rei da barganha! ASUHASU

(isso acontece no jogo The Legend of Zelda: Spirit Tracks, de Nintendo DS)

via Dorkly

Traduzido por João Marcos Torres do Crazy Links

Farmácias Saiyajin: Goku pode te ajudar!


120635585

HAUiohAOUIhAOiuhAOIuhAiouhAoiuhaoiuhAoiuhAoiuhaoiuhAha

Goku agora está velho, então decidiu abrir uma farmácia para continuar a salvar vidas!

xP

Gostei também do slogan, "O mesmo mas mais poderoso"!
HAIouhAOihAOiuhAOiuhAoiuHAoiuAHoIUAhoIUAHiuoAHiuAiha

[fonte]

The Walking Dead - "Torn Apart" - Episódio #1 - UM NOVO DIA!


A websérie Torn Apart, contará a história de Hannah, a zumbi que aparece cortada ao meio no primeiro episódio da história de The Walking Dead. Greg Nicotero, o artista responsável pelo visual impecável dos zumbis, é o responsável pela direção, enquanto os roteiros foram escritos por John Esposito (The Theatre Bizarre, Masters of Horror). Veja o primeiro episódio legendado a seguir:
Ficou muito bom! Em breve posto os novos episódios legendados!



Enviado por WalkingDeadBr

Episódio 01 - "A New Day" (Um novo dia) - da Websérie de The Walking Dead - Torn Apart.
Legendado por http://www.walkingdeadbr.com !

Épico Video de Ação Cosplay!



Mais um épico video do "japinha" mais viajado do Youtube!
Desta vez o Gak fez mais um vídeo com cosplayers lutando contra ele!

Morri de rir com a conquista (acheivement) FUCK YEA!
HAIuohOAIhOAIhUAIhUIOAHuioHA




Credito dos Cosplayer:

Joker - Adam Henkel
Harley Quinn - Deanna Sharp
Obi-Wan - Zach
Batman - Andy Devries
Black Matagi - Sachie ( https://www.facebook.com/sachiecosplay )
Black Gold Saw - Carmen ( http://youtube.com/moetroncos )
Black Rock Shooter - Ringo ( http://youtube.com/ringokissu )
Sheik - Marrisa Mel
Zero Suit Samus - Torianna De Freitas (http://www.youtube.com/user/ToriannaLee )

terça-feira, 4 de outubro de 2011

[Tirinha] O FAP FAP de GOKU!



PQP GOKU! Haheuauehaeuaehaeaehuaha

Visto no Google Boys

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Paródia: Lutas de Dragon Ball



HAOuihUAOIhUAIOhUAIOhuAIOhahuaHa...

Cara, o pior que em Dragon Ball demorava de mais
assim mesmo para começar a luta de verdade!

Um vídeo de: peixeaquatico.

O Verdadeiro FACEBOOK!

Real Facebook

HAoiuhAOuihAIOUhAiohAOiuhAiouhaiouhAha

FACEBOOK!
Tradução: Livro de rosto

xD

via 9gag.com

EU QUERO: Espada Guarda-Chuva




Me sentiria um Samurai!
HAIuhAIUhAIUhAIUAIHa

Pra tentar comprar aqui $28.95 @ The Neatoshop]

sábado, 1 de outubro de 2011

Jornada nas Estrelas para Bambis!

4koma comic strip - Paging Counselor Troi

HAIUOAHOIUHAuoiHAUoiHAoiHAoiHAioHAuoiHAiuoHAiuHAha

Sem guerras contrar trekkers e Star Wars fans, mas...
vai dizer que não é engraçado!

HAIuohOAIUHUIAOhoIUAHiuHAoiuHAha



Poderá gostar também de: