sábado, 31 de agosto de 2013

Maneirissimo cosplay de Carnificina - vilão de Homem-Aranha





Preparem suas armas sonicas!
Esse cosplay sinistro de latex foi feito pelo os gringos do THEAWESOMESPIN.

Power Rangers entre 4 paredes

Power Rangers, Behind Closed Doors

Nem sempre MORFAR é só para lutas normais, melhora todos seus STATUS, né?
HauihUIAhAUIhUIAhiAHiaha

Ranger Verde é sinistro mesmo.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Redublagem da luta de Seiya x Shiryu [video]



Os fãs de Cavaleiros do Zodíaco pira!

Essa velha brincadeira de pegar desenhos antigos e redubla-los falando besteiras já é boa naturalmente. Mas e quando os dubladores originais fazem isso? Não poderia ser mais fodástico!
Hermes Baroli, dublador de Seiya, e Élcio Sodré, dublador de Shiryu, se reuniram para “refazer” uma das cenas mais clássicas da saga: a luta de Seiya x Shiryu que rolou logo no início da série.
Para falar a verdade, quando eu vi, fiquei em dúvida quanto à voz do Seiya, achei um pouco diferente, mas a do Shiryu não tem como falar que não é! E ouvi-lo dizer “Esse velho tá cada vez mais gagá” é demais!

Seiya x Shiryu: Duelo de Araque.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

RPG e as ARMADURAS FEMININAS [tirinha]

0 a elas protegem

A armadura só protege quando o alvo tá sobre o CHARM, daí o TARGET é outro!
^^'

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O Homem de Lego... OPS! FERRO!


Ahhh Minecraft... ops! não, pera...
é LEGO!
^^'

Haja paciência.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Wolverine vs Predador versão vida real [video]



Um dos videos mais realisticos de duelos já feito!
Esqueça os filmes do Wolverine do cinema, nada presta perto desse!

Até os 4 minutos do video, é feito uma enquete perguntando ao pessoal, quem venceria uma luta real de Wolverine VS Predador e pedem para explicar a escolha! daí, o resultado da enquete... mostra que a maioria disse que Wolverine ganhava! Então, caso queria, pule para os 4 minutos de videos e descubra!

Óculos transforma pessoas em personagens de ANIME

High-Tech Glasses Turn Normal People into Anime Characters


E assim que será o fim do mundo! não com uma grande explosão, mas sim  com um grande "KAWAII"!!!
HAUIhAUIhauihauihUIahhAuiahahaaa...

Para quem não entendeu, o óculos HIGH TECH imita expressões faciais de personagens de ANIME no rosto humano.

Piriguetes + NERD = PIRINERDs

super heroinas gostosas

#SQN HAuihUIAhuiAHUIAhuAha
Acho que sã só piriguetes mesmo!
^^'

sábado, 17 de agosto de 2013

Kratos em busca de novos desafios [video]



Ri muito nessa parte:
- Eu transformo água em vinho, multiplico pães e ando sobre a água
- Você é tipo um AQUAMAN dos deuses???

Que não jogou God of War, não entenderá.
Antes que venha algum fanático religioso aqui, quero informar que eu não produzi o video e não tenho nada com a equipe do mesmo, apenas curti a paródia e compartilhei. Tenha senso de humor, poderá gostar.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Biquini BIZARRO pode ser a nova moda do verão



Esse povo realmente não tem mais o que inventar!! Agora os caras criaram um biquíni de cadáver(??????) isso mesmo!! Você tá lá na praia de boa e quando vê aquela gostosinha passando… TCHARAAAAAANNN!!! Tem um defunto saindo da bunda dela (no bom sentido, se é que isso é possível).

Olha… eu nem sei o que dizer sobre isso… espero mesmo que essa moda não pegue! Ou só eu que tô aqui imaginando se esse biquíni tosco tem cheiro também?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá loco!

Ah, o biquíni foi inspirado no livro Necronomicon. Os entendidos entenderão.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vaza Trailer de Guardiões da Galáxia - O Filme

Os Guardiões da Galáxia começou a ser filmado apenas há algumas semanas, mas a Marvel Comics já tinha um pequeno teaser para exibir na Comic-Con 2013 e no D23, conferência da Disney que rolou na semana passada.

Como não poderia deixar de ser, alguma boa alma conseguiu filmar o vídeo e colocou no Youtube. Aí, caiu na rede é peixe.

Veja abaixo antes que o Youtube retire:



Vaza Trailer do novo filme do X-MEN: Dias de um Futuro Esquecido


A qualidade tá ruim, pois é "vazado", daí muito mal gravado!
Espero que seja melhor do que X-MEN 3.

Video por Geekbr.

Japonês cria boneca movel baseado em anime



Eu sempre digo que japonês é tudo meio maluco. Inventam umas coisas absurdas, polvos, tentáculos, polvos tarados, mais tentáculos, mais polvos, robôs gigantes com tentáculos e outras bizarrices (com tentáculos).

Dessa vez um cara resolveu criar uma boneca de anime robotizada, normal? Até aí sim!!! A diferença é que ele fez a boneca GOSTOSA PARA CARAMBA!!!

Ela tem bundão, peitão, uma carinha linda e ainda se mexe!! E é claaaaaaaaaaaarooo que muito japa safadcheeeeeeeenho já deve ter começado a ter “idéias” do que fazer com a tal bonequinha. Hehehehehehehe…

Dá uma olhada nas imagens à seguir pra ver todo o processo de criação da tal boneca gostosinha. 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

CosPOBRE - Master Yi - League of Legends

lol masteryi champions cospobre fantasia heroes

Quase igual o Master Yi! 
só que não!
HAUIhAUIhauiHAuihAuiHAuiahhuA

A Logica dos DROPS nos MMOs

Sempre ficava imaginando como um item tão nada a ver pode dropar de tal inimigo!
Por isso curto + os drops do Fallout e Skyrim, pois... fazem um pouco mais sentido.

sábado, 10 de agosto de 2013

Assustando crianças com mascara de rosto bizarro!


Essas crianças pentelhas jogando meu video game no meu quarto de novo!
Vou dar um susto sinistro pra tira-las daqui!
HIUAhIUAhIAUhAiuhAha

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Senhorita Deadpool [cosplay]

Versão Feminina Deadpool Cosplay mulher / garota / gostosa

Nada como uma ótima versão feminina de uma grande personagem, como o mercenario Deadpool.
Esse uniforme deixou ela mais gostosa! ^^'

Foto de JESSICA NIGRI.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Winterfell feito de DOCE

Gingerbread Winterfell

A frase da famosa família Stark, nessa caso seria: "A diabete tá chegando!"
HAUIhAUIhAUIhAha

VIA THE MARY SUE /
Poderá gostar também de: