segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O MyBrute - Jogos de luta em FLASH / Facebook - GRATIS!

O MyBrute é 1 jogo novo,
recentemente lançado em ingles, antes tava em frances!  :P
Nele tu pode criar meio aleatoriamente seu personagem de varias caracteristicas, roupas e entre sexo masculino ou feminio. Tem 2 botoes na criaçao de personagens, 1 para ir mudando o estilo aleatoriamente e o outro para mudar as cores dele aleatoriamente ao seu gosto.
Nele voce cria 1 personagem que aleatoriamente vem com atributos de força, agilidade e velocidade junto de armas e habilidades ou pets.
Para começar clique aqui: http://xpzone.mybrute.com/ voce será pupilo da XPZone apos criar seu personagem, mas nao perdera nada com isso, apenas me dara 1 pouco de experiencia quando o seu personagem subir de nivel, nada que que lhe prejudique.
A 1ª luta será contra meu personagem, no caso "XPZONE", que irá ser seu mestre e terá que lutar contra o seu, nao se preocupe se perder a 1ª luta, pois perdeno esta ou nao voce nao ganhará nem perderá nada com isso.
Apois esta luta aparecerá um link abaixo da animaçao pedindo para voltar para sua pagina inicial, como esta a minha ( http://xpzone.mybrute.com/cellule ) com seu personagem nela, mostrando seus atributos, habilidades, armas e/ou pets! como disse, tudo é aleatório.
Após a luta com seu mestre, no caso... XPZONE ( level 4  :P ) na sua pagina inicial voce terá as opçoes para registrar seu BRUTE colocando uma senha nele, ou deixar sem senha para qualquer 1 usa-lo!
 Exemplo de pagina inicial (esse é meu outro brute o digoow http://digoow.mybrute.com/ ) :)
No começo voce tem direito a 6 lutas, que clicando em "ARENA" ira pra o painel de lutas, como nesta imagem:
Voce pode escolher entre os outros jogadores que aparecem aí, ou buscar pelo nome do MYBRUTE no Search, como por exemplo "XPZONE" e embaixo aparecera o meu, daí é só clicar em "START FIGHT" para começar a luta! que também é aletório e voce só se diverte assistindo a luta!  :D
Se nao aparecer nada, tenha certeza se seu flash player esta atualizado.
Quando voce ganha a luta, tu ganha 2 de esperiencia, quando perde ganha 1.
Cada level que sobe, aleatoriamente voce ganha + habilidade, armas, atributos ou pets, depende da sorte.  :)
Se voce tiver sorte e ganhar as 6 lutas seguidas, voce pode chegar ao level 3 no dia.
A cada dia (24 horas) voce terá + 3 lutas para escolher e enquanto acaba seu brute tbm pode ser rival de outros quando aparece na arena ou por voce divlgar o link do seu brute, divulgue aqui na XPZONE para que possamos lutar 1 dia!  ;D
Voce pode criar seus propios puplis clicando no link do seu brute, como o meu http://xpzone.mybrute.com/ ou divulgando por ai!
Voce tambem pode participar de clans, mas so pode criar o seu apartir do level 10.

Aqui tá 1 video de 1 campeonato que teve por uma comunidade sobre isso no Orkut:


As lutas sao de level mais alto neste video!  :P

Se voce tiver 1 IPhone, poderá usar o aplicativo do MYBRUTE e joga-lo!
Voce pode registrar seu bruto pra participar de campeonatos oficiais do jogo, mas é dificil pois nao rem restrinçao de level, daí só os leveis alto que se dao bem! mas tu nao perde nada com isso.  ;)

Aqui tao os links dos meus BRUTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: