Postagem em destaque

O Surgimento de um novo REINO!

Saudações! Visite: reinoalternativo.com Venho comunicar ao nosso povo que o Reino Alternativo esta abrindo seus portões e descendo sua...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chuck Norris Morreu dia 30/01/11 segundo site gringo!

Para nossa tristeza, falo sobre a Morte de Chuck Norris. Que fez filmes de ação e por ser fodão, morre Chuck Norris. O ator foi hospitalizado com fortes dores abdominais na tarde deste domingo, e não resistiu, e faleceu. Chuck Norris era faixa preta em todas as artes marciais existentes, e tinha 71 anos com corpo de 30.
Tudo seria normal no dia de hoje se o site TMZ não resolvesse noticiar a morte de Chuck Norris, que nos deixa muito entristecidos.
chuck norris morreu


Como podem dizer que o nosso deus dos filmes de ação morreu?
e todas aquelas frases que deus pedia ajuda de Chuck Norris que até o Diabo temia!
várias piadas fodas, mas seguindo a linha de raciocinio das piadas, ele pelo menos poderá escolher onde vai quer dominar, o céu ou o inferno! ou então criar uma nova dimensão só dele... ou melhor... dar ress! se Jesus deu, pq ele não pode? HAiuhAiuAIUhiauiuhaha

Só não zoou + pois sou ateu (q sem piadas pra mim ele é 1 humano q irá enfrentar a escuridão eterna, acho que os cientistas poderiam é crionilizar/ congelar o corpo dele para que o futuro não muito distante ele voltar... eu gostaria disso quando morrer. LOL)
Chega de papo fora do assunto. 
Esse tipo de notícia já é fora do contexto do blog, mas foi uma boa news,pois até os nerds via o tipo de filmes dele.

R.I.P. Chuck Norris.


EDIT


Rolou um boato que Chuck Norris, ou Carlos Ray Norris Jr, havia falecido,
tanto que a hashtag #ripchucknorris se manteve no Twitter por mais de 12 horas. 
O que é mentira, Chuck continua vivo. Rolou um print da tela do site de fofocas 
TMZ que noticiava a noticia. Porém, foi mais uma brincadeira sem graça.
A página em questão foi uma montagem do site TMZ e como ninguém se
deu ao trabalho de ir a página verdadeira o boato se espalhou e tomou 
conta das redes socias. Pois é, esse tipo de notícia mentirosa vem sendo 
plantada a todo momento. Só nesse mês de janeiro, Carlos Villagran 
e Florinda Meza, Kiko e Dona Florinda do Chaves respectivamente,
foram "assassinados" através do twitter e outras redes na internet.
Fonte: Jb Wiki Jornal do Brasil
Poderá gostar também de: