quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo Thundercats - Novidade ou só + 1 remake?

Novo desenho dos ThundercatsDepois de uma imagem vazar, agora é a vez de vermos a primeira imagem oficial do novo desenhos dos felinos. É esta logo abaixo e é muito boa. A animação estreia este ano no Cartoon Network americano 




Depois de uma imagem vazar, agora é a vez de vermos a primeira imagem oficial do novo desenhos dos felinos. É esta logo abaixo e é muito boa. A animação estreia este ano no Cartoon Network americano.




As crianças dos anos oitenta nunca imaginariam algo como a Internet ou como os jogos dos video-games atuais. Playstation 3? Nintendo Wii? X-Box 360? Que nada! Aquelas crianças contentavam-se com o bom e velho Atari, e o mais "próximo" que chegavam da Internet, naquela época, era brincando de acessar o - agora jurássico - "Videotexto", a partir de seus computadores Apple II e MSX, ambos de 8 bits.
Não sei quanto a você, mas eu até gosto de animê dependendo do tipo! Esse novo Thundercats tá totalmente diferente do antigo! vejam só os traços dele abaixo:



Ééé... sei, sei... ganharam novas roupas, penteados e tals. mas... e aí? vão recrear os mesmos episódios também? =/


E eles iam desenhar assim:





Nuuusss!
é muita diferença, cara!
Realmente prefiro o antigo, pois essa  nova 'onda' de animê, ser 'otaku' (nem sabem o verdadeiro significado da palavra ¬¬) e tals não curto... nunca fui atraido por modas e creio que qualquer nerd MESMO tbm não!


Eu não pertenço totalmente a essa decada, mas respeito, pois vivi mesmo os anos 90's, porém os sucessos dos anos 80 eu amava ver as reprises.
Bom, acho que deveriam ter + criatividade esse povo, pois ultimamente tão trazendo tudo de volta do passado, como se viajar no tempo de volta ao ano que no filme 'De volta para o Futuro' viajou para 2010, nós em 2011 voltariamos aos 80's e veriamos as mesmas coisas, só com + 'efeitos' do que antes!  =/


Vou ver se depois posto o suposto 'trailer' do filme que sairia dos Thundercats, que na verdade era + uma montagem feita por fans de atores famosos encarnados nos personagens!
muita gente acredito na época! :D
tem umas montagens d+ tbm! huahahaha


Espero que entenda essa minha mente meio pertubada, mas acho que consegui passar a mensagem! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: