terça-feira, 29 de março de 2011

Piadas de NERD #4 - NERDingando

  1. Caro Bill Gates, se seu sobrenome é GATES, pq você vende Windows
  2. Piada pro emo nerd: Tô me sentindo mais ignorado que internet explorer pedindo pra ser navegador padrão!
  3. Case comigo que eu te dou hospedagem, dominio e suporte grátis!





Bom, voltarei dar foco a uma das coisas que sei melhor inventar, PIADAS NERD!
quem me conhece pessoalmente, sabe que adoro inventar piadas na hora do papo, aquelas piadas nerds que vem do nada... eu chamo isso de Quick PIADAS! daí, com isso mesmo eu zou que quem não gostou de QUICK, então vá com NESCAU! HAUIhAIUhAiuhAiuhAIhaiuhAuiHAoihuhOIUahoiuhAha
Entendeu? riu? não? mas... o Silent HILL! IAUhIAUhAIuhAIUhIAUHiuAHiuhAiuahha
Bom pra quem ainda não entendeu mesmo... essas são piadas inventadas por mim, que as vezes são meio sem graça, mas são beeem NERD! o lance do QUICK é pq em inglês quer dizer (ligeiro, rápido, na hora... coisas do tipo)  que zoa com o achocolatado concorrente do NESCAU, o QUICK! xP
e Silent HiLL é o famoso jogo de terror e filme que faz esse trocadilho com a 'sonorização' do nome do jogo, daí parece com Silent RIU! xD
Depois posto mais! ^^'
Aaahh... e sempre postarei com o idolo das piadas NERDs, o Sheldon do TBBT! xD
Bazzingaaa!
^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: