quarta-feira, 30 de março de 2011

Wonder Woman - Série da Mulher Maravilha!

Uniforme novo

Os produtores de Wonder Woman, a nova série de TV da Mulher-Maravilha, ouviram os fãs e decidiram alterar o uniforme da heroína, divulgado há algumas semanas. A nova imagem divulgada pela NBC mostra que os figurinistas mantiveram a calça, mas alteraram o material para algo menos espalhafatoso e brilhante. Na lateral, há uma faixa de estrelas. As botas também foram substituídas. Vermelhas, agora seguem o esquema de cores clássico dos quadrinhos.

Na trama, Diana Prince (Adrianne Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. Justin Bruening vai interpretar Steve Trevor, um veterano do exército que agora trabalha para o departamento de justiça e servirá como potencial interesse romântico para Diana.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D'Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.

Fonte: Omelete.


Realmente tá melhor do que o antigo que postei a foto aqui> http://nerdingow.blogspot.com/2011/03/veja-como-sera-serie-de-mulher.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: