Postagem em destaque

O Surgimento de um novo REINO!

Saudações! Visite: reinoalternativo.com Venho comunicar ao nosso povo que o Reino Alternativo esta abrindo seus portões e descendo sua...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Darth Vader foi preso na Escócia!

Ajuda aí, Luke. Afinal, eu sou seu pai ou não?
Ajuda aí, Luke. Afinal, eu sou seu pai ou não?
Um ladrão vestido com um capacete de Darth Vader foi condenado a cinco anos e meio de prisão por uma corte de Glasgow, na Escócia. Pode ser só um efeito da crise econômica planetária, que deixou o preço dos combustíveis pela hora da estrela da morte.
Em 14 de novembro de 2010, Francis Anderson, 39, assaltou um posto de gasolina usando a réplica de uma arma de fogo. (Comentário do editor do UOL Tabloide: logo se vê que é um poser; o verdadeiro usaria no mínimo uma réplica de sabre de luz) Segundo a STV, o criminoso levou 270 libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 715, e fugiu em uma bicicleta. A ação foi filmada por uma câmera de TV.
Anderson, que tinha outras 46 acusações por diferentes crimes, foi condenado a cinco anos e meio de prisão. Ele negou qualquer envolvimento no roubo. (Comentário do editor do UOL Tabloide: tá. Agora conta aquela de que também não foi seduzido pelo Lado Sombrio da Força)


FONTE: UOL
Poderá gostar também de: