Postagem em destaque

O Surgimento de um novo REINO!

Saudações! Visite: reinoalternativo.com Venho comunicar ao nosso povo que o Reino Alternativo esta abrindo seus portões e descendo sua...

sábado, 26 de novembro de 2011

[Jogo Viciante] The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim para Computador (PC) é o jogo viciante do momento que apresentaremos agora.




A aventura de "The Elders Scrolls V: Skyrim" se passa 200 anos após os eventos de "Oblivion". O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões e seu objetivo maior é deter Alduim, o deus dragão "devorador de mundos".

Há uma grande variedade de inimigos, desde zumbis até aranhas gigantes e os já citados dragões. Os encontros com adversários ficam mais difíceis de acordo com o nível do jogador, mas agora de forma mais equilibrada, com grupos formados por diferentes tipos de oponentes. O nível do personagem também determina que regiões e aventuras opcionais estão disponíveis.

O sistema de evolução de "Skyrim" conta com 18 habilidades, três a menos do que "Oblivion". Em compensação, ao subir de nível, o jogador pode escolher entre vários "perks", que rendem benefícios específicos ao personagem, sistema parecido com o de "Fallout".

"Skyrim" utiliza um novo motor gráfico desenvolvido pela produtora Bethesda, que substitui o engine utilizado em "Oblivion" e nos RPGs "Fallout 3" e "Fallout: New Vegas". 
Raças:






Uma das coisas mais legais na série The Elder Scrolls é a variedade de personagens que você pode criar, e muita dessa variedade é culpa das diversas raças de personagens desse universo. Em Skyrim não será diferente. Vamos conhecer algumas delas na galeria abaixo?

Os fãs de furry jogadores adeptos do antropomorfismo podem escolher os “homens-lagarto” da raça dos Argonianos ou um Khajit, espécie de homem-leão. Para os adeptos da fantasia tradicional, também temos as raças arroz-de-festa de qualquer RPG que se preze: Orcs, elfos da floresta e elfos negros.

Mas se você é xenofóbico e prefere ficar só na raça humana, ainda vai ter que escolher entre as as “etnias”: Breton, Imperial, Redguard e Nord.



Video:







Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 4890
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows 7
Espaço: 6 GB livres em disco

-------------------------------------------------------------------------------------


Adaptado por NERDingOW de Kotaku GameVicio.


Bom, a partir disto deu pra ter uma boa noção do jogo já, né?
então, se quiser saber mais procure, jogue, se vire! pois só reuni algumas informações importantes aqui!

Passaremos a postar sobre esse jogo agora, tanto paródias, tirinhas imagens e news!
Poderá gostar também de: