domingo, 6 de novembro de 2011

Você sabia que tem livros do DIABLO?

Quem curte se aprofundar mais nas histórias dos jogos, mais especificamente de Diablo, terá leitura garantida em breve. Durante o painel específico das publicações das franquias da Blizzard na BlizzCon, três obras de Diablo ganharam destaque.

Book of Cain

Anunciado há um tempo e planejado para ser lançado em 13 de dezembro de 2011, o livro é um catálogo ilustrado da história de Diablo, com personagens, terras, mitologia, revelando novos detalhes. É o passo inicial para entender o vasto universo de Diablo 3. O livro contém vários textos de Cain, comentários e pensamentos, em vários tópicos e eventos do mundo. É a oportunidade de entrar na mente do velho sábio. Basicamente, Cain tem suas teorias que o apocalypse está iminente e vem tentando usar seu conhecimento para salvar a humanidade. Cain pensa que os últimos lordes do Inferno Ardente estão tramando algo para que a humanidade acabe participando de seus planos, mesmo que involuntariamente.



Além de dar uma base de conhecimento, o livro terá sua continuidade no jogo.

Algumas páginas já podem ser vistas no site da editora

The Order


Marcado para publicação em março de 2012, não há muita informação sobre a história do livro. Basicamente se trata da história de Diablo 3, então provavelmente será bem próximo dos eventos que acontecem no jogo. A história é focada em Cain. De acordo com o autor, Nate Kenyon, sera “uma obra épica e grandiosa, com muitas batalhas épicas”.


O autor tem vasta experiência em histórias de sci-fi e horror, e já deixou claro que o livro terá esses elementos incorporados.


Sword of Justice

Esta última publicação não é um livro e sim uma história em quadrinhos, em colaboração com a DC Comics. É uma série especial de 5 exemplares que será relançado posteriormente com capa dura. A primeira edição sai dia 23 de novembro. A história será escrita por Aaron Willians e conta com a participação do artista Joseph Lacroix e o colorista Dave Stewart.



A história tem lugar entre o final de Lord of Destruction e o início de Diablo 3. Os eventos começam imediatamente após o final da expansão de Diablo 2, quando Tyrael é forçado a destruir a Worldstonecorrompida por Baal.
Logo no início, Tyrael desaparece depois que a Worldstone é destruída, mas a sua espada permanece na cena. A história continua com um mortal (Jacob) encontrando a espada de Tyrael, quem acaba se tornando um avatar da justiça em Santuário.


[via diablobrasil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: