quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGIRÁ EM 2012!





Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.
O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estão Anne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane.

A dúvida quer não quer calar é se  a magricela da Anne Hathaway que fará a mulher gato, Selina Kyle ,dará conta do serviço não é mesmo ? Teremos que esperar para ver.


Fonte: http://www.grandesfilmes.com.br


Um comentário:

  1. Muito
    legal esta postagem. Parabéns!


     


    A
    Internet brasileira precisa muito de conteúdos interessantes, divertidos e
    positivos como estes que você está criando.


     


    Convido
    você a conhecer também o novo agregador Pop Blogs: http://www.popblogs.net


     




    Confira o melhor conteúdo da Internet, aproveite para divulgar quantas
    postagens você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha
    seus links publicados em nosso site e aumente exponencialmente as visitas e o
    sucesso de seu blog.

    ResponderExcluir

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: