terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Verdadeiro filme de Thundercats deveria ser assim




Estou de volta com uma nova escalação na seção “Reinventando”. Devido ao sucesso do post doelenco para Caverna do Dragão, resolvi adiantar um pouco esse post.

E a escolha para essa segunda edição é a animação que está novamente em voga com o anúncio do reboot da série animada, e aproveitando essa maré, resolvi escalar meu elenco para os remanescentes do planeta Thundera, os Thundercats.

O roteiro seguiria basicamente o roteiro das quatro temporadas da série, com os thunderianos fugindo do planeta Thundera após o ataque massacrante dos mutantes de Plun-Darr, e chegando ao Terceiro Mundo à salvos com a Espada Justiceira, mas o planeta vive nas trevas comandado pelo ser demoníaco Mumm-Ra, que percebe o poder do Olho de Thundera e convoca os mutantes de Plun-Darr para ajudá-lo já que eles tem interesses em comum.

Dessa vez tentei fugir do óbvio, já que existem milhões de escalações para esses personagens. Então nada de Brad Pitt, Vin Diesel, Hugh Jackman e Uma Thurman! Vamos aos trabalhos:





Lion-O – Ryan Gosling

Ator versátil que possui características semelhantes a de um felino e em sua carreira já interpretou de bonitões (Diário de uma Paixão) à freaks (A Garota Ideal). Só falta um papel em um blockbuster como esse para se tornar uma das estrelas de Hollywood. É dele o Olho de Thundera!





Panthro – Michael Clarke Duncan

Porquê? Olha o tamanho desse cara, uma montanha de músculos! Agora olha só essa careca impecável! Duncan leva todo o jeitão para o mais forte dos guerreiros thunderianos, além de suas habilidades mecânicas e tecnológicas. Nunchaku para ele!



Tygra – Bradley Cooper

De todas minhas escolhas, essa foi a que menos titubiei. Cooper possui todos os traços de Tygra e mostrou que pode segurar as pontas em Esquadrão Classe A(apesar do fraco roteiro).



Cheetara – Mila Kunis

Em Black Swan, Mila Kunis mostrou a que veio, e quando pensei no porte e movimentos de Cheetara, foi a primeira que me veio à mente.



Wilikit e Wilikat – Chloe Moretz e Freddie Highmore

Wilikit: Não penso em jovem de fibra maior para o papel da Wilikit. Cá entre nós, depois de Kick Ass, fica difícil escolher outra para o papel.

Wilikat: Papel de difícil escolha, mas Freddie Highmore possui um carisma enorme e já tem na bagagem trabalhos de qualidade como em A FantásticaFábrica de Chocolates e O Som do Coração.



Jaga – Liam Neeson

É o Qui-gon Jinn, ele já foi mestre e sempre será. Neesson exala caráter e daria o de seriedade necessário para ser o mentor dos Thundercats!



Mumm-Ra – Daniel Day-Lewis

Daniel Day Lewis é o cara! Na verdade a escolha se deve mais a sua capacidade de interpretação e sua voz peculiar. Quem o viu em Sangue Negro sabe do que eu estou falando. Ele pode dar vida aos berros malignos de Mumm-Ra



Direção – Chris Columbus

O diretor ideal para manter a fantasia dos desenhos animados e o ritmo de aventura da saga, o cara é referência: Gremlins, Goonies, Harry Potter, produção de Uma Noite no Museu.]

via MolokoMolk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: