sábado, 28 de julho de 2012

Depois da fama: Jaspion, Changeman, Flashman...

O tempo passou tão rápido…
Parece que foi ontem que eu sentava-me diante da televisão no final da tarde, sintonizava no canal 9 e passava algumas ótimas horas divertindo-me ao repetir as frasesdos heróis de tokusatsus, imitar seus gestos e cantar as músicas de abertura e encerramento…
Podem parecer palavras de um velho, mas o tempo é realmente cruel às vezes: parece brincadeira que isto tudo já fazem mais de 20 anos!
Bom, assim como eu e milhares de outros fãs destas lendas japonesas envelhecemos, o mesmo é lógico ocorreu com os que estavam do outro lado da telinha. Muitos hoje já estão engajados em outros projetos que não a televisão, outros aposentaram-se e alguns infelizmente já nos deixaram.
Este vídeo que encontrei (e também outras mais de 391.700 pessoas) mostra o que aconteceu com praticamente todos estes atores e atrizes – e tudo com uma trilha sonora de fazer ciscos caírem em ambos os olhos, se é que me entendem. Se você foi jovem na década de 80 e/ou 90, vale muito a pena conferir esta pérola.


Fonte:Blogs Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: