segunda-feira, 27 de agosto de 2012

The Walking Dead: Cena deletada da 2ª Temporada

The Walking  Dead: Cena deletada da 2ª Temporada

Com o lançamento da box da segunda temporada de The Walking Dead se aproximando, o canal AMC divulgou mais uma cena deletada da série.

Dessa vez, voltamos a ter uma cena de um dos primeiros episódios, mostrando o que aconteceu com aquele grupo que sequestrou Glenn (Steven Yeun) na primeira temporada. Aquele grupo que cuidava de uns idosos, lembram? Pois bem, lamento dizer, mas não aconteceu nada de muito bom:





Mas chega de falar do passado e vamos falar do futuro. A terceira temporada da série, que estréia em Outubro, está chegando e um novo personagem foi anunciado hoje. Trata-se deMilton (Dallas Roberts), uma espécie de conselheiro do Governador (David Morrissey).

Para explicar o personagem, ninguém melhor do que Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de The Walking Dead: “Milton é o cara dos detalhes. Ele é o cara que trabalha com o Governador, que está monitorando todas as situações e tentando ajudar o Governador a fazer sentido nesse mundo em que eles estão vivendo. Ele não é exatamente um cientista, mas é um cara esperto que está tentando descobrir como os zumbis se comportam. Assistí-lo fazer seus pequenos experimentos será bem divertido“.

A terceira temporada de The Walking Dead, baseada na obra de Robert Kirkman, tem no elenco Andrew Lincoln (Rick Grimes), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea), Lauren Cohan (Maggie), Steven Yeun (Glenn), Chandler Riggs (Carl Grimes), Norman Reedus (Daryl), IronE Singleton (T-Dog), David Morrissey (Governador) e Danai Gurira (Michonne).

A estreia da série será no dia 14 de Outubro nos EUA e no dia 16 de Outubro chega nos restantes países, incluindo o Brasil pela Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: