quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

The Walking Dead - Lista de mortes chocantes

A terceira temporada de The Walking Dead faz uma pausa e retorna em fevereiro de 2013. Até lá, os fãs vão ter que se contentar com os antigos episódios e prováveis revelações que possam ocorrer nos próximos capítulos. Como trata-se de um grande fenômeno da TV, listamos 10 mortes chocantes da série.

Apesar de ser uma lista óbvia, se você ainda não viu todos os episódios, pode encontrar alguns spoilers.

Amy
A irmã mais nova de Andrea, Amy foi mordida durante um ataque ao grupo. Incapaz de deixá-la, Andrea fica ao seu lado durante toda a noite – até que ela se levanta novamente como um zumbi, forçando Andrea a acertar um tiro fatal na cabeça.

Dr. Edwin Jenner
Foi Jenner que disse a Rick que todos já estavam infectados com o vírus misterioso que transforma os mortos em zumbis. No final da primeira temporada, Jenner tenta evitar que o grupo saia do CDC para ter uma morte “pacifica”. Todos – com exceção de Jenner e Jacqui optam por sobreviver e fugir do CDC poucos momentos antes dele se transformar em uma imensa bola de fogo.


Randall
Originalmente membro de um grupo aleatório de sobreviventes, Randall é capturado por Rick, Hershel e Glenn num bar abandonado da cidade. Apesar de sua ligação com Maggie, Ricj decide mantê-lo preso. No entanto, Shane leva-o para a floresta e mata-o quebrando o pescoço. Em seguida, disse a Shane, Rick e Glenn que ele foi atacado. Reanimado com um zumbi, Glenn é encarregado de aplicar o golpe final com um facão.

Sophia

Filha de Carol, Sophia se perdeu do grupo no início da segunda temporada, durante um ataque de zumbis ao grupo na estrada. Com a primeira metade da temporada focada em encontrar a menina, o grupo descobre o seu paradeiro depois de saber que Hershel mantinha vários zumbis no celeiro na esperança de trazê-los de volta à forma humana. O último zumbi a sair durante o ataque foi Sophia, que estava lá o tempo inteiro. Rick ficou encarregado de executá-la.


Shane
Sem saber que Rick estava vivo, Shane começou um relacionamento amoroso com a esposa do seu melhor amigo. Tudo mudou quando Rick retornou e descobriu que os dois tinham um caso. Após a gravidez de Lori tornar-se pública, Shane atraiu Rick para a floresta, onde a dupla teve um confronto. Rick finalmente acertou o peito de Shane com uma faca e pode comprovar que a teoria de Jenner, de que os mortos retornam como zumbis, era realmente verdade. Quem dá o tiro final na cabeça de Shane é Carl, filho de Rick.


Dale
Muitaz vezes, a voz da consciência do grupo, Dale teve um final trágico. Quando Rick decide matar Randall, Dale caminha pelo campo até encontrar uma vaca destruída por um zumbi. Atordoado, ele dá de cara com um deles. Ouvindo seus gritos, o grupo vem em seu auxílio para encontrá-lo muito ferido. Em um ato final de misericórdia, Daryl finalmente atira na cabeça de Dale, garantindo que não vai se transformar em um zumbi.

Tomas
Tomas foi líder de um grupo de prisioneiros que haviam sido confinados na prisão que Rick e seu grupo tomaram. Depois de fazer um acordo que deveria manter o grupo de Tomas afastado dos demais, Tomas tenta matar Rick duas vezes. Usando um facão, é Rick que o mata.

Lori
Talvez a maior perda do grupo desde a estreia. A esposa de Rick, Lori, morreu durante o parto. Depois de sofrer complicações, Lori pede para que Maggie execute uma cesareana de emergência, com a intenção de salvar o bebê. Lori não resiste ao parto e Carl, seu filho mais velho, acerta um tiro em sua cabeça para evitar que se transforme em zumbi.


T-Dog
T-Dog teve uma morte heroica quando Andrew permitiu que a prisão fosse tomada por zumbis. Mordido tentando fechar o portão, T-Dog sacrificou a vida para permitir que Carol fugisse para um local seguro.
Otis
Otis acompanhava Shane em uma viagem pela cidade para coletar suprimentos médicos depois de Carl ser baleado por uma bala perdida disparada pelo próprio Otis. Após a dupla encontrar um grupo de zumbis, Shane atira na perna de Otis e resolve sacrificá-lo, entregando-o aos zumbis para que ele conseguisse fugir e levar os suprimentos para salvar Carl.

[ via obutecodanet ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: