segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Conheça o game CYBERPUNK 2077



CyberPunk é um game  de RPG que ainda será lançado. Recentemente foi liberado o trailer dele,  que deixou alguns gamers meio atordoados e desentendidos. por conta disso, a sua produtora resolveu mostrar a todos um vídeo.
Mais algumas fotos de como foi o Making Of do game.

Antes de mostrar tudo, vamos entender do que CyberPunk relata, O game se passa no ano de 2077, como o ano já fala, a história é bem simples: Em uma cidade, num futuro distante as pessoas usam e abusam de Implantes e substâncias em seu corpo, para aumentar e até melhorar algumas características que nós,seres humanos temos.

Até ai tudo bem, mas o fato é que ah algumas pessoas que usam demais dos implantes, e acabam se rebelando e tornam-se verdadeiros Carnívoros prontos para devorar os "MeatBags" (os que não tem implantes) essa situação se torna um problema e ai entra em cena a polícia especial da cidade chamada de Max-Tac que por mais que contenha pessoas com implantes, é segura e confiável, pois seus membros são controlados e não atacam ninguém que não mereça ser atacado.





Mas agora vamos ao que interessa:



O trailer está todo em câmera Lenta, para mostrar detalhe por detalhe, como já avia dito tem também algumas imagensm que são estas:







Essas duas imagens acima mostram os desenhos para a preparação do game, apenas um rascunho que se transformará em uma verdadeira produção!








Por mais que o principal seja o game, a modelo escolhida chamou e muito a atenção por sua beleza.



A modelo não estava sozinha, para interpretar o Rapaz que aponta a rama, este modelo foi escolhido.










E esta é a imagem de como ficou, impressionante não é? mas agora para vocês terem uma ideia melhor do game,vamos ver o trailer mesmo,o final de tudo, praticamente a mesma coisa do outro acima só que com algumas cenas a mais:


Fonte: primeiroroundgames.

Tentei concertar uns erros de "PTBR", mas é um ótimo texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: