terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dead Space - Melhor COSPLAY do MUNDO!



O cosplay é uma atividade praticada por jovens(não exclusivamente) que ganhou sucesso no ano de 1939, o primeiro cosplay criado, foi visto na primeira Worldcon, onde Myrtle R. Douglas veio caracterizado como um personagem do filme " things to Come". A partir dai o Cosplay se tornou um verdadeiro sucesso, que se espalhou por todo o mundo.

Para muitas pessoas, o cosplay é uma forma de vida, ou de ganhar dinheiro, alguns não levam muito a sério, mas o Cosplay que um Francês chamado Kevin fez, é simplesmente " Espetacular"


Essa foto ai, não é uma Screenshot, e sim um dos Cosplays mas bem feitos do mundo.O cosplay é do personagem "Isaac Clarke" da série de jogos de Survival Horror " Dead Space".

O game teve estreia em 2008, e até agora nunca foi visto um cosplay deste jeito, é realmente incrível a semelhança, e como os detalhes são bem feitos, até a barra de vida de Isaac, foi bem feita, olhe só:




Kevin, ainda teve a ajuda de uma amiga que se fantasiou Ellie Langford, uma personagem da série e se você pensa que só foi o cosplay de Kevin que se destacou, você está enganado, olhe essas fotos:





O cosplay fez tanto sucesso, que a própria EA games, que é a produtora do game, chamou Kevin para fazer um trabalho de divulgação, isto é realmente uma honra para qualquer cosplayer.

O cosplay é muito bom, mas tenho que parar por aqui, tchau pessoal!!!!!!!!


Fontr primeiroroundgames e imagens: http://jogos.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: