quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Zumbilandia vai virar série de TV


Em 2011 surgiu um boato que o filme iria se tornar uma série, mas desde então ninguém falou mais nada. Porém, para o delirio dos fãs, um dos melhores filmes de zumbi vai virar uma série.

Segundo o Broadcast Now, a Amazon será a responsável pela produção – o que indica que a série deve seguir tanto para o formato online quanto para a TV dos EUA. A aventura cômica terá episódios de 30 minutos, ainda sem cronograma de gravação definido.

O site IO9 divulgou as descrições dos personagens, que sofreram pequenas mudanças em sua adaptação para as telinhas – além da adição de dois novos nomes. Confira abaixo:

Tallahassee continua sendo um esquisitão sarcástico, mas agora ele tem uma relação menos ácida com Columbus. Eles dois ficam brincando com o fato de que a maioria dos filmes de Steven Seagal têm títulos com três palavras, mas Tallahassee dispensa conselhos sobre como viver uma vida feliz. Ele fica contando uma história estranha sobre estar em um trailer com um Matthew McConaughey pelado. Em uma cena, ele diz a Columbus que tem andado sem rumo durante um longo tempo, mas que talvez esteja ali por um motivo: ajudar Columbus e os outros.

Columbus é mais ou menos o mesmo, mas agora ele está atrás de seus avós (Bubbie e Peepaw), encontrando-os como novos zumbis. Após o beijo que ele e Wichita trocaram, Columbus tenta lidar com a relação dos dois. Ele começou a chamá-la pelo nome, Krista, mas ela encontra problemas, principalmente após o flagra lendo um livro sobre paternidade.

Wichita ainda está tentando cuidar de Little Rock, ensinando matemática para ela através de problemas sobre alguém roubando uma loja de bebidas e pulando de um trem que anda a 67 Km/h, com um policial o perseguindo em um carro indo a 141 Km/h. Muitas coisas sobre o passado de Wichita são reveladas, incluindo como ela fugiu de seu pai após ele ter feito com que ela roubasse presentes de Natal de outras pessoas – fazendo com que ela descobrisse que sua irmã também estava em um esquema como o dela com seu pai.

Litte Rock se mostra animada em conhecer os avós de Columbus – até descobrir que eles viraram zumbis. Descobrimos um pouco sobre seu passado, sobre seu pai tendo a tirado da escola logo antes de uma festa que ela queria muito ir.

Fred e Ainsley são dois trabalhadores, antes do apocalipse zumbi, que ficam reclamando de problemas com seus iPhones e de receberem seus pedidos errados no Starbucks – coisas que eles admitem serem “problemas de primeiro mundo”, com a hashtag -, enquanto pessoas são comidas vivas do lado de fora de suas janelas. Tallahassee aparece para lhes entregar o almoço usando uma camisa polo verde.

Roteiristas do filme, Rhett Reese e Paul Wernick estão envolvidos com a novidade, mas o elenco não deve retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: