sexta-feira, 22 de março de 2013

HEARTHSTONE:Jogo de cartas online do Warcraft

Hearthstone: Heroes of Warcraft


Hearthstone é um jogo de cards estratégico gratuito da Blizzard Entertainment. Mais informações em http://PlayHearthstone.com

Hearthstone: Heroes of Warcraft da Blizzard Entertainment é um jogo de cards estratégico gratuito para Windows, Mac e iPad. Desenvolvido para ser aparentemente simples e super envolvente para jogadores de todos tipos, Hearthstone conta com duelos rápidos e empolgantes que evocam o espírito de competitividade amistosa ao lado de uma lareira na taverna.




Cada jogador possui decks de heróis que representam uma das nove classes icônicas de Warcraft. Os decks podem ser personalizados com um conjunto de criaturas, magias e armas para adequar estratégias individuais e cartas disponíveis. Os jogadores poderão aprimorar suas habilidades em partidas de treinamento contra o computador e assim que se sentirem preparados, poderão enfrentar seus amigos e outros jogadores no Battle.net. Para deixar seus decks mais fortes, os jogadores serão capazes de adquirir cartas adicionais através do uso de ofício e ao conquistar vitórias ou comprar novos pacotes de cartas. Com centenas de cartas únicas para escolher, a potencialidade de combinações de cartas e estratégias são praticamente infinitas!



Mais informações. leia no post da WoW Girl: http://wowgirl.com.br/2013/03/22/hearthstone-heroes-of-warcraft/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: