quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O NOVO Playstation 4 custa 3.999,00 REAIS

Playstation 4: R$ 3999,00?
Com essa notícia bombástica iniciamos nossa manhã de quinta-feira. Notícia veiculada pelo site http://blog.br.playstation.com/ anuncia que o preço é bem esse mesmo: R$ 3999,00. Apenas 1800 reais mais caro que o preço anunciado do Xbox One. Mesmo nos EUA o console PS4 custando 100 dólares mais barato que a concorrência, chega até nos custando quase o dobro.
Com essa manobra absurda e míope, a SONY BRASIL enterra o console no país, abrindo espaço pra concorrência do Xbox dominar o mercado.
NOTA IMPORTANTÍSSIMA
Por enquanto não existe outra fonte de informação revelando o preço do console. Apenas essa do blog oficial. Notícia dessa magnitude se esperaria algum tipo de cerimônia ou evento pra divulgar. A pessoa que postou, pelo nome de Anderson Gracias não tem nenhuma outra postagem no blog além dessa postada a 1 hora atrás. Não me surpreenderia se fosse algum tipo de Hacker trollando geral a galera e incitando a rage.
Eu pessoalmente estou achando que é HOAX (mentira espalhada propositalmente por alguém mal intencionado), já que o preço na Argentina anunciado é na faixa de R$ 2600,00. A própria SONY pode se beneficiar desse caso, já que pode esperar um ou dois dias, esperar a polêmica eclodir, a Hype aumentar e emitir uma nota oficial de imprensa dizendo que “As alegações são falsas” e dizer que o preço será anunciado no Brasil Game Show. Pronto, o Brasil inteiro voltará seus olhos pro evento que começa em uma semana querendo saber o novo preço. Claro que podemos estar errados, e então morderemos humildemente nossa língua.
Mas já que é uma fonte oficial… O jeito é comprar a informação, até que se prove o contrário.
Via poepra2
Poderá gostar também de: