Postagem em destaque

O Surgimento de um novo REINO!

Saudações! Visite: reinoalternativo.com Venho comunicar ao nosso povo que o Reino Alternativo esta abrindo seus portões e descendo sua...

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Chineses descobrem construções na Lua


Em 2012 a China descobriu estruturas extra-terrestres na lua, por isso agora eles enviaram o rover na missão Chang’e-3!

Existem construções alienígenas na nossa Lua! A responsável pelo satélite, a agência espacial chinesa, promete imagens em melhor resolução para serem estudadas a fundo.
Será verdade? Vamos ver as imagens:




As imagens teriam sido capturas pela sonda chinesa Chang’e-2 Moon Orbiter. Diferente da porcariada de pareidolia de sempre, essas aqui me deixaram um pouco bolado, porque parecem extremamente inorgânicas. De fato, julgando apenas pelas imagens, parecem mesmo edifícios e outras construções na Lua. Se os americanos não fizeram isso, então quem fez?

Bom, poderíamos teorizar que são construções alienígenas, mas para isso, seria necessário que essas imagens FOSSEM CONFIRMADAMENTE do satélite chinês. Pelo pouco que consegui levantar sobre esta história bizarra, o material teria “vazado” para o youtube.

A China vai lançar imagens em alta resolução feitas pelo Chang’e-2 Moon Orbiter, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da Lua. Ele também afirma que a Nasa deliberadamente bombardeou áreas importantes da Lua em um esforço para destruir artefatos antigos e bases lunares. Fotos mostram claramente crateras de impacto nucleares e detritos de construção causados pelas explosões em um esforço da NASA em destruir a verdade.


A China está se movendo em direção a divulgação completa da realidade extraterrestre, se essas imagens e as futuras forem verificadas como genuínas, então a NASA deverá ser investigada por fraude e traição. A China vai lançar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, deixando a esperança de ser este o começo de uma nova era. Por isso eles agora enviaram o rover Chang’e-3 para passear por lá…











Como relatado pelos Washington Times , “Karl Wolf, um sargento da Força Aérea que foi atribuído à Agência de Segurança Nacional, disse que as estruturas misteriosas foram descobertas no lado oculto da Lua quando os Estados Unidos fez o mapeamento de sua superfície antes da aterrissagem lunar 1969 . Essas fotos também foram ocultadas do registro público.

Esse foi o depoimento público do cara, gravado no prestigiado Washington Press Club. Nada mal hein? Pelo menos não é um doidão ou bêbado na rua, e sim alguém que esteve dentro da organização, e agora aparece jogando a merda no ventilador.

De acordo com este video, a Nasa empregaria um sistema de descaracterização de elementos “peculiares” na Lua. Com certeza nós sabemos que a NASA adulterou fotos da lua no passado.


Fonte:surtado
Poderá gostar também de: