terça-feira, 18 de março de 2014

NOVO Gauntlet surge com muito sangue nos olhos


O clássico Gauntlet irá retornar das cinzas ! A Waner anunciou um novo título desta série que praticamente inventou o estilo “dungeon crawler” na década de 80. Confira o primeiro trailer do reboot na sequência!

Lançado originalmente em 1985 pela Atari, Gauntlet misturou fantasia com hack n’ slash e até umas pitadas de RPG, oferecendo ao jogador a possibilidade enfrentar hordas e mais hordas de monstros e demônios para coletar itens e melhorar seu personagem.

Hoje em dia este gênero é muito mais lembrado pela série Diablo e outros games do tipo – TorchlightPath of Exile e R.A.W. – mas foi Gauntlet que calçou os alicerces deste gênero há quase 20 anos atrás, com visão de cima, classes de personagens e dungeons infestadas de inimigos e armadilhas.

Agora, para iniciar sua nova plataforma de distribuição digital, a WB se uniu à Arrowhead Studios para ressuscitar o game em grande estilo, com gráficos atualizados e quatro classes de personagens: Warrior, Valkyrie,  Elf e Wizard.

Confira abaixo o primeiro trailer do novo Gauntlet:




Gauntlet permitirá partidas online entre quatro jogadores, e promete um amplo sistema de evolução e customização de equipamentos e habilidades. A novata Arrowhead está empolgada com a oportunidade de reinventar este clássico.

O novo Gauntlet deve chegar ainda em 2014. A WB Games Vault irá distribuir o game digitalmente exclusivamente via Steam, com suporte também para o SteamOS e para as vindouras Steam Machines.

[Via: Eurogamer e Arkade ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: