segunda-feira, 7 de abril de 2014

TOP 10 Super Heroínas mais gostosas no cinema



Revendo alguns filmes e olhando algumas fotos na net resolvemos fazer uma postagem com as melhores Super Heróinas que saíram dos quadrinhos para adaptações no cinema.
Geralmente aos lermos as histórias nas HQ´s nos deparamos com mulheres maravilhosas e com corpos perfeitos e muitas vezes no cinema as personagens ficam com a aparência bem próxima dos personagens originais, em outras elas ficam tão gatas que até perdoamos alguma característica que não tenha sido correspondida as HQ´s.



10 - Sara Pezzini interpretada por Yancy Butler em Witchblade

A policial Sara Pezzini encontra um bracele que vira uma espada mágica ou manopla, a Witchblade, que foi usada por várias heroínas históricas e com isso passa a combater o crime. Talvez os quadrinhos ou o filme sejam desconhecidos pela maioria das pessoas, mas ver essa atriz dar vida a bela Sara foi muito legal.




09 - Mulher Gato interpretada por Halle Berry em Mulher Gato

Patience Phillips ganha a força, agilidade, velocidade e sensibilidade de um gato e com estes poderes torna-se a Mulher-gato. Halle já conhecida por seu papel em Tempestade dos X-Mem deixou muito marmanjo babando ( inclusive eu )ao se caracterizar como a personagem e rebolar como uma gatinha. Coisa de louco!





08 - Elektra Natchios interpretada por Jennifer Garner nos filmes Demolidor/2003 e Elektra/2005

Elektra é uma ninja assassina que usa armas japonesas chamadas de sai. Jennifer ficou tão gata nesta roupa que casou com o ator que intepretou o Demolidor nos cinemas, personagem com quem Elektra tem um namoro nas telas e nos quadrinhos




07 - Silk Spectre interpretada por Malin Akerman em Watchmen

Espectral II (Laurie Juspeczyk) — Laurel, ou Laurie, é uma mulher forçada a viver à sombra do pragmatismo de sua mãe, que foi a primeira vigilante a obter lucro em cima do combate ao crime.




06 - Supermoça interpretada por Helen Slater em Supemoça ( Supergirl )

Ok, vários leitores poderão achar ruim por esta garota estar na lista e ser muito antiga, mas lembro quando criança assisti pela primeira vez esse filme no SBT e me apaixonei pela loira. Para mim não existia nada mais atraente que esta bela mulher no uniforme da Supermoça.





05 - Kitty Pryde, ou Lince Negra interpretada pela Ellen Page em X-Men III

Assim como vampira ela é uma mutante que possui o poder de atravessar objetos sólidos, assim como outras pessoas em que ela esteja em contato.




04 - Vampira interpretada por Anna Paquin na Trilogia X-Men

Ela é uma mutante que possui o poder de sugar o poder, memórias e a vitalidade de outros seres que tem contato com sua pele. Nos quadrinhos sempre achei sua mecha de cabelo branco bem sexy e Anna também ficou gata intepretando esse personagem.




03 - BatGirl interpretada por Alicia Silverstone em Batman & Robin

No filme de 1997 houve uma pequena modificação da personagem dos quadrinhos. A bela Alícia interpretou Barbara Wilson que era sobrinha de Alfred, o mordomo do milionário Bruce Wayne, assumindo a identidade da Batgirl na luta pelo crime. A cena em que ela veste a roupa de couro preta é extremamente sexy, assim como vê-la em ação uniformizada lutando com os bandidos.




02 - Mulher Invisível intepretada por Jessica Alba em Quarteto Fantastico I e II

Codinome de Susan Richards que devido a um acidente com raios cósmicos adquiriu poderes fantatiscos de invisibilidade e projeção de campos de força. Sempre achei a Jéssica Alba linda e no uniforme de mulher invisível ela ficou ainda mais gata.



01 - Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson no filme Vingadores

Viúva Negra ou Natalia Romanova é uma super espiã soviética perita em artes marciais e usa um uniforme preto colante. Scarlett ficou perfeita com essa roupa e deu vida com primor a esta personagem dos quadrinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: