sexta-feira, 25 de julho de 2014

Entenda como THOR virará MULHER segundo a MARVEL


Essa semana a Marvel já chegou deixando todo mundo chocado. Mas também, depois de divulgar que o Deus do Trovão Thor vai virar a Deusa do Trovão ninguém ficaria muito tranquilo. Mil questionamentos sobre como é que isso vai acontecer surgiram e pouco foi esclarecido pela editora. Mas, bem, temos uma resposta que vai acalmar quem estava pensando que iria encontrar uma drag queen na continuação do HQ de Thor, com lançamento anunciado para outubro.

Relaxa, o Mijönir não vai ficar cor de rosa e cheio de purpurina
Thor não virou gay, nem vai fazer cirurgia de mudança de sexo. De acorco com o site The Verge, a situação é que o rapaz será SUBSTITUÍDO por uma mulher. Quem acompanha a história deve lembrar que para empunhar o martelo Mijönir e ocupar o papel de Deus Trovão, a pessoa precisa ser merecedora.
Pelo visto, o filho de Odin vai fazer alguma cagada nessa vida e tornar-se indigno do poder do martelo, que passará para outra pessoa: uma mulher. Ela vai apenas assumir a identidade e função do herói. A Marvel não contou o que o loirão cabeludo fez para perder o direito de usar o Mijönir e nem quem é essa mulher ou o que faz dela especial o suficiente para ser a escolhida.

Viajando um pouco na maionese e supondo coisas, ela poderia ser apenas alguém que Thor salvou no exato momento que fez besteirinha e se tornou indigno. Alguns boatos também apontam a personagem Angela, dos quadrinhos "Spawn". Mais boatos ainda dizem que Thor vai usar um machado comum no lugar do Mijönir e vai continuar fazendo parte da turma dos "Vingadores" - afinal, ele é filho de Odin, ele pode!

via purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: