domingo, 1 de maio de 2011

Video - Sou Yoda: Parodia de Os Avassaladores!

Odeio FUNK, mas essas paródias de NERD são d+! HAIUhAUIhAUIHAiuhAIUHAIUha
Paródia do video famosão de:
 Os Avassaladores - Sou Foda
Zuando o Yoda de Star Wars! xP



Funk de Um Jedi Avassalador!

Letra:
"No sabre eu te esculaxo,
na galáxia, no espaço,
no império ou no senado.

Eu... eu sou Jedi.
Dou choque no seu marido,
manipulo o seu amigo,
no sabre eu sou um perigo.

Avassalador, Jedi muito sério
Esculacho quem eu quero
Até o império.


Mas... mas não se esqueça
que sou dos Rebeldes
depois que o imperio começou dominar o mundo
(O mundo)

Pra... Pra te enfurecer
Pra... Pra te enfurecer
Todos, todos que provocaram não
Conseguem me deter."
SOU YODA!!!



HUIahOIahUOIAhUOAihUAIOhUAiHAOihAOIhAOIhAuoiHAUoihAiuhaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM SPAM!

Poderá gostar também de: